terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ITAMARACÁ: Em clima de festa e entusiamo prefeito eleito é diplomado na Ilha

A euforia dos itamaracaenses se dá pela grande expectativa do governo do prefeito Mosar Tato a partir de 2017


Embalado nos sentimentos de perseverança, otimismo e fé, Mosar Tato buscou por algumas vezes estar a frente da administração da Ilha de Itamaracá, com o único objetivo de trabalhar em prol do desenvolvimento daquela que já foi um dos mais belos e importantes cartões postais do Brasil, mas que lamentavelmente, nas mãos de políticos descomprometidos com o crescimento da Ilha e o bem-estar de seu povo, apenas a levaram ao seu atual estado de carência e desorganização.

Na manhã de ontem (19), bastante emocionado, Tato, juntamente com seu vice, George Baiá, na companhia de familiares, amigos e população, foi diplomado Prefeito da Ilha de Itamaracá para o exercício de 1º de janeiro 2017 a 31 de dezembro 2020.


Tato disse que sabe das várias dificuldades que enfrentará no início de seu governo, visto serem muitos os problemas pelos quais passa o Município. Mas que estará com o povo ao seu lado, juntamente com o apoio irrestrito do Presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Estadual Guilherme Uchôa, e de outros deputados estaduais e federais, além do Governador do Estado. Um time de peso sedento por colaborarem com o desenvolvimento da Ilha de Itamaracá, a fim de que a mesma volte a ocupar seu merecido lugar no cenário turístico mundial, fomentando a economia e gerando emprego e renda para a população.

A vontade de iniciar os efetivos trabalhos na Terra de Lia é tamanha, que logo após os resultados das eleições, Mosar já iniciava uma bateria de reuniões com sua equipe técnica junto ao  Governo de Pernambuco e viagens à Brasília, na busca por recursos e investimentos para Itamaracá.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário