quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

IGARASSU: Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco é representado por sua Filha, Giovana Uchôa, na Diplomação de Prefeito e Vereadores da Cidade

Giovana, também Primeira Dama da Ilha de Itamaracá a partir de 2017, se diz feliz com a vitória da nova Vereadora Irene Marques (PDT)

Após vinte anos de lutas, sempre em defesa dos menos favorecidos, a Sra. Irene Marques, conseguiu realizar seu sonho: ser eleita vereadora de Igarassu. Desta forma ela acredita que muito mais poderá fazer em benefício de sua gente.

Irene sempre pôde contar com o apoio irrestrito do Deputado Guilherme Uchôa e sua Giovana Uchôa. Que sempre têm colaborado com as ações sociais e culturais desenvolvidas pela eleita.

Representando o Dr. Guilherme, Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Sra. Giovana, que a partir de 1º de janeiro/2017 será a Primeira Dama da Ilha de Itamaracá, participou na noite de ontem (14) do Cerimonial de Diplomação do Prefeito, Vice-prefeita e Vereadores eleitos de Igarassu no pleito de 2016.

"Eu não poderia deixar de vir prestigiar e dar meu abraço na mais nova vereadora de nosso Partido, que defende nossos princípios partidários exemplarmente. A amiga Irene está de parabéns." - Disse Giovana Uchôa.

Para a Sra. Irene, que agradeceu a todos que colaboraram direta e indiretamente por sua conquista, segundo suas palavras, poder ter a presença de sua especial amiga em momento tão importante de sua vida, é um privilégio e motivo de muito orgulho.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário