FALE CONOSCO

39 comentários:

  1. marcelo preciso falar com vc. Poe meu blog ai nos indicados. Quero por um anuncio aqui da empresa no jornal quanto é do mesmo tamanho daquele que fiz de renato?

    Michel Carvalho (Designer) 81 8888.6325
    www.michelccarvalho.blogspot.com
    michelccarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. venha fazer uma materia aqui no bairro de alto do céu e vcs vão ver quer durante o governo do 40 não mudou nada ,em outro lugares mudou alguma coisa,mais aqui nada muda,nós queremos mudanças em 2012.

    igarassu-pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou invocado com o governo, eles tem que ser preso como qual que pessoa, arts.3º - 4 º - 6º -13 do codigo penal art.5 º cf/88 si o delegado nao prende prende o delegador arts.25-29-70 do codigo penal - lei existe mas nao e feita em pro de todos, por isso e merda de mundo nao muda - falta gente roxeda contra o governo todo, com ja fiz isso contra todos nenhum respeitou a constituiçao nem mesmo as câmaras que faz lei, leis enganadas - 342-347 do codigo penal , recife - pe joana bezerra - coque ate juiz engana lei conhece essa racinha de enganadores da lei,

      Excluir
  3. gostaria de anuciar no pe da gente como faço ? fone :85844619 luciana santana
    e-mail: lucianaeu2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de enviar materias para vcs como faço para entrar em contato com vcs ? o meu contato é lucianaeu2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. JOSINALDO LIMA

    QUERO ANUCIAR.

    8843-7452

    ResponderExcluir
  6. Vcs estão de parabéns! Marcelo, está muito bom, continue. Abraços! Simone Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marcello Santana.
    Liguei para você hoje, mas não atendeu. Hoje, pela manhã, você cobriu o nosso protesto realizado em Igarassu (20/06/2012). O pessoal, assim como eu, quer saber quando será publicada a matéria. Já divulguei o site de vocês (http://jpedagente.blogspot.com.br/) no facebook e todos estão aguardando ansiosamente a matéria.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Me chamo Luciana Ferreira e
    resido no Município de Igarassu desde que nasci.
    Sou educadora da área de exatas, estudante do Curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFRPE, e completamente apaixonada pela cultura local de meu querido Pernambuco, e ficaria encantada de poder ter realmente orgulho de trazer amigos e parentes à minha casa com o objetivo de fazê-los consumir arte, no sentido mais pleno da palavra!
    Refiro-me aqui à proximidade dos festejos relacionados ao aniversário de minha cidade e a comemoração religiosa dedicada ao Santos Cosme e Damião.
    Abaixo cito um texto que publiquei na time line da Prefeitura De Igarassu mas que infelizmente não tive retorno nenhum.
    O republiquei hoje.
    Espero que o expondo aqui possa ter a alegria de ter um pouco de atenção da parte de meus representantes legais.
    Eis abaixo o texto que escrevi:

    Em virtude da proximidade das comemorações referentes ao aniversário de nosso município,gostaria de pedir maior atenção da gestão municipal quanto às atrações que são trazidas à nossa cidade.

    Em nosso estado há uma gama enorme de arte e cultura sendo produzida, e gostaria de pedir que tais pessoas sejam mais observadas no contexto da formulação da programação dos festejos de setembro.

    Tenho alguns nomes a citar e espero vê-los aqui.

    São eles:

    Herbert Lucena, cantor pernambucano, natural de Caruaru, que foi indicado e ganhou três prêmios no 23º Prêmio da Música Brasileira, sendo eles melhor cantor, melhor álbum e melhor designer gráfico. Herbert canta coco e forro e sei que terá uma aceitabilidade acentuada como atração de nosso município, além de ser referência na cultura de nosso estado.

    Outro nome que gostaria de propor é o de Silvério Pessoa.
    Poucas pessoas tem uma carreira tão brilhante como a dele no exterior e pouco são observadas aqui.
    Também há grupos de forró como o Fim de Feira, Chá de Zabumba, Mandracatú e Quinteto Dona Zaíra, todos pernambucanos e com qualidade sonora e musical muito superior aos grupos nacionais que só incentivam e cultuam o sexo.
    Outros nomes excepcionais são Cezzinha, Maciel Melo, Josildo Sá, Petrúcio Amorim,dentre outros.

    Falando de atrações nacionais,chamem o pernambucano Lenine, ou Alceu Valença.
    Culturalmente falando porque não incentivar nossos jovens a consumir boa música?
    Ver Zeca Baleiro tocando aqui me deixou muito feliz.
    Trazer atrações locais de nível e nacionais renomadas só vai fazer a nossa cidade um lugar melhor.

    Precisamos disto.

    A nossa juventude precisa.

    Por favor,

    parem de incentivar a pornografia em uma festa que deveria ser religiosa.

    Já está na hora de se observar com mais atenção o que é dado para nossa população consumir.

    Grata pela atenção.

    Luciana.

    Gostaria de deixar claro que não trabalho em nenhum setor relacionado a divulgação de quem quer que seja,

    apenas quero ter a alegria de poder desfrutar de algo de qualidade em meu município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo texto publiquei nas timelines do facebook da Prefeitura de Igarassu e do Jornal PE da Gente.

      Excluir
  9. Parabéns ao Jornal. Vcs são bons mesmo. Continuem assim!
    Camilla Santos de Cruz de Rebouças.

    ResponderExcluir
  10. deixa de ser babão e metido a inteligente e vai procura do que fazer do que viver nas custa dos outro.
    marcelo santana

    ResponderExcluir
  11. Parabens Marcello pelo jornal, um novo meio de comunicaçao para nossa regiao, vou entrar em contato com vc, estamos preparando personagens em quadrinhos da nossa regiao em formato de tiras, abraçao ! Jonattas

    ResponderExcluir
  12. Esse jornal é da Gente ou de NINHO? só tem matéria relacionada a ele. rsrsrsrsr é engraçado chamara isto de jornal, isto aqui é campanha eleitoral descarada. Não só de Ninho, acredito que de todos os amigo$ político$ de quem o escreve.

    ResponderExcluir
  13. A prefeitura de Igarassu efetuou concurso publico em diversas áreas e mais especificamente quero falar o da guarda municipal, onde foram convocados alguns dos aprovados. Porem existem várias vagas sendo ocupadas indevidamente por vários "servidores" contratados, ocupando assim as vagas de quem adquiriu o direito por meio do concurso publico. Há mais de 15 anos a guarda não faz concurso e quando faz, as vagas são ocupadas por vários contratados amigos e apadrinhados políticos e isso não é justo. Se existe vários contratos, é porque estão precisando de pessoal, mas é bom lembrar que tem 136 pessoas aptas que passaram no concurso aguardando para serem nomeados até hoje. Afinal o que está acontecendo? Por que não se contrata as pessoas que de fato e direito tem direito?

    ResponderExcluir
  14. vcs precisa vir aki em desterro no alto da caixa dágua pra ver as nossas condições as casas mal feitas sem asfalto a ladeira escura sem iluminação nenhuma quando chove as ruas ficam cheias de lamas fica ruim pra andarmos e outras dificuldades e os vereadores eleitos elias de dona didiu e natalicio ñ fazem nadaaaaa eles estão tirando o pe da lama e agente que se lasquem estamos revoltados com isso estamos abandonados aki agente tem que carregar água no sol quente de uma ladeira é um sofrimento é velho,gestante,deficiente mental e fisico,mudo e surdo tudo carregando água e eles ñ fazem nada só converssa e promessa venham conferir o nosso sofrimento de perto ,as casas novas da prefeitura aki em desterro,obg

    ResponderExcluir
  15. olá gostaria de falar com os organizadores do site!
    e-mail: tatiane_nascimento@live.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde! Gostaria de convidar vocês para fazer uma matéria sobre uma força tarefa (Imagina na copa), que tem um trabalho lindo com os jovens brasileiro e que quer provocar uma mudança até a copa através desses jovens transformadores. Sou capitão e represento esse projeto aqui em Recife. Obrigado! Ajude-me. E-mail: gleytonlondon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite, vim por meio deste fazer uma pedido muito serio. Meio irmão sofreu um acidente 109 dias e esta na UTI e ele precisa de sangue, como ele irá tomar uma grande quantidade precisamos de doadores. Pode ser de qualquer tipo sanguíneo, a doação é realizada no HEMATO na Av. Lins Pepit, 264 - ilha do leite - próximo a praça chora menino, é só chegar lá e dizer que deseja doar sangue para RUAN CARLOS FERREIRA FELIX. Conto Com a Ajuda de Você. Muito Obrigada Pela Compreensão. Grata desde de já.

    Rianne Ferreira Felix.

    ResponderExcluir
  18. Leia e Veja o site As Mazelas do Recife clicando no link ao lado: http://feeds.feedburner.com/LeiaEVejaAsMazelasDoRecife

    ResponderExcluir
  19. AMIGO REDATOR, LAMENTO AS SUAS COLOCAÇÕES, ACREDITO QUE TEMOS PRFEITURAS DO PSB COM ADMINISTRAÇÕES PÍORES E SEM CORRESPONDER JUNTO AO POVO, PORÉM FALTOU OUTRA QUE ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO MUYITO PIOR DO QUE AS QUE VC MENCIONOU, QUE É A DE PAULISTA, FAÇA VALER O VALOR DO SEU JORNAL, VÁ ATÉ O TRIBUNAL ELEITORIAL E VEJA AS PEQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA RECETENMENTE DIVULGADASM COM REGISTRO ELEITORA ELAS ESTÃO LÁ PARA TODOS ANALISAREM.

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo, ssou Alexandre, um dos coordenadores do movimento mais parque OLINDA. Movimento da sociedade civil organizado q tenta impedir a construção de um shopping no antigo Quartel da PE. O ver. Arlindo falou esse semana sobre o tema, mas alguma tempo.procuramos vereadores para audiência pública e nada. conheça melhor nossa luta. E entre em nossa página nno facebook mais parques OLINDA. Confira matéria feita por ivan Moraes http://ombudspe.org.br/noticias/grupo-se-opoe-a-construcao-de-shopping-center-em-olinda-e-sofre-com-o-silencio-da-midia-tradicional/

    ResponderExcluir
  21. Em Janeiro de 2013 teve inicio em Igarassu um imperio. Onde sr prefeito consta como o imperador que manda e desmanda na cidade junto com sua corte. Povo de Igarassu vamos dar a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  22. Candidatos aprovados no último concurso realizado pela prefeitura de Igarassu estão até hoje sem serem convocados a assumirem seus respectivos cargos de Guarda Municipal.

    O concurso foi realizado ainda na gestão municipal anterior, porém foi prorrogado nesta gestão atual, levando esperança para aqueles que foram aprovados, mas o que era o sonho de enfim assumir um cargo público passou a ser pesadelo.

    Através da denúncia de um dos aprovados que não quis revelar a sua identidade, o mesmo relata que alguns dos aprovados foram convocados, porém existem várias vagas sendo ocupadas indevidamente por “servidores” contratados, ou seja, não fizeram o concurso, mas ocupam as vagas de quem adquiriu o direito por meio do concurso público.

    “Faz anos que a guarda não faz concurso e quando faz, as vagas são ocupadas por vários contratados amigos e apadrinhados políticos, e isso não é justo. Se existe vários contratos, significa que estão precisando de pessoal, mas é bom lembrar que tem 84 pessoas aptas que passaram no concurso aguardando para serem nomeados até hoje”. Relatou.

    “Já entramos no MP de Igarassu, foi expedida uma recomendação dando prazo para demitir os contratados e nomear em iguais números os concursados, porém a prefeitura fez as demissões dos contratados, mas não convocou os concursados no nº de 37 que é o número total de contratados da guarda demitidos, fiz um requerimento para a procuradoria do município de Igarassu e a mesma expediu um parecer favorável para a gente, indicando a exoneração imediata dos contratados e nossa nomeação em igual número, mas a prefeitura não quer dar o braço a torcer mesmo estando neste caso praticando o crime de improbidade administrativa”. Afirmou o candidato indignado com a situação.

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA DE FALAR SOBRE A ONDA DE ARROMBAMENTOS DE RESIDENCIAS NA VILA MIGUEL ARRAES-TABATINGA. OS MORADORES ESTÃO AMEDRONTADOS COM TANTOS ARROMBAMENTOS, E ASSALTOS.OS MELIANTES SÃO DA PRÓPRIA REDONDEZA. GOSTARIA QUE VCS NÓS AJUDASSE A DIVULGAR SOBRE ESSES ARROMBAMENTOS E QUE VCS FOSSE NA LOCALIDADES FAZER UMA MATÉRIA E OUVI OS MORADORES. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  24. VCS DEVERIA IR NA VILA MIGUEL ARRES.CASAS ESTÃO SENDO ARROMBADAS.

    ResponderExcluir
  25. Como uma cidade pode crescer, sendo administrada por um grupo de arrogantes e incompetentes?

    ResponderExcluir
  26. Igarassu vai entrar para o livro dos recordes como a cidade que foi destruida em um periodo mais curto. E com a maior mumero de arrogantes e incompetentes juntos

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber para que servem os vereadores eleitos pelo povo? Sempre vejo em sua maioria fazerem o papel de bonecos do prefeito!

    ResponderExcluir
  28. olá sou um jovem estudante da escola santos cosme e damião localizada no centro de Igarassu e gostaria de pedir a ajuda desse prezado jornal para melhoria da escola lá existe uma sala de laboratório e informatica e os alunos não podem usufruir das salas e a diretoria informa q não tem professor ou q a salas não estão limpas os equipamentos desmonta-os mais sei que a realidade não e essa vejo uma sala cheia de computadores as traças e não podemos fazer nada e por isso decidi pedir a ajuda desse estimado jornal

    ResponderExcluir
  29. PREFEITO DE OLINDA PODE SER AFASTADO
    DO CARGO AINDA NESTE SEMESTRE DE 2015

    Segundo apurou a reportagem do Jornal SEM CENSURA, o prefeito Renildo Calheiros pode ser afastado do cargo, ainda neste primeiro semestre de 2015, por descumprimento de princípios básicos de administração pública e ofensa as normais constitucionais do direito à saúde. O MPPE, a Procuradoria-Geral da União e o Ministério da Saúde abriram procedimentos para investigar o sumiço da verba destinada a UPA de Rio Doce. A comunidade quer saber aonde foi parar o dinheiro carimbado da UPA do bairro que entra no quarto ano e nada da obra ter seu início e o pior sem o prefeito e o órgão gestor, a Secretaria de Saúde do município, se pronunciar sobre o caso. Ele próprio, Renildo Calheiros sancionou o Decreto 344/2011, em 14/12/2011 desapropriando um terreno na Rua 10 e o ex-governador Eduardo Campos foi induzido a publicar no DO, o Decreto 38.151, em 04/05/2012 com Ordem de Serviço para construção imediata da Unidade de Pronto Atendimento. O pior de tudo isso é o sofrimento da população que necessita de atendimento médico mais digno e a Prefeitura de Olinda, mesmo de posse dos recursos em caixa (???), vem retardando a obra. O intrigante, também é que o terreno ser desapropriado duas vezes. Nem no Portal da Transparência do município, com a inserção de todos os dados considerados obrigatórios pela Lei de Acesso à Informação (Lei n.º 12.527/2011) aparece nada. Como o fato do desaparecimento da verba federal e estadual estar sob investigação já aparecem no bairro e em várias partes de Olinda, vereadores com suas famigeradas faixas apregoando que a UPA de Rio Doce agora sai do papel. Tem vereador colocando no Facebook que com o governador Paulo Câmara agora a coisa vai pra frente e que os moradores podem confiar. Querem jogar a bomba no colo do governador e livrar o pior prefeito de Olinda de responder pelo descaso. Por quê os vereadores não abrem uma CPI para investigar o sumiço da verba, será que é por conta do vício da boca torta que não deixa. A reportagem tomou conhecimento da instauração de um Inquérito Civil pela Ouvidoria do SUS (Brasília) para apurar as denúncias e adoção de medidas legais objetivando a eficiente prestação jurisdicional, já que o recurso foi repassado a PMO; e também de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estar sendo elaborado pelo MPPE para o prefeito assinar e cumpri-lo, com data fixada, sob pena, se não der respostas satisfatórias, ter seu mandato cassado. Já era tempo, ou vamos deixar como acontece com o Estádio de Futebol de Rio Doce (um saco sem fundo) que se arrasta há mais de 14 anos, e seu custo passa dos 10 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  30. Igarassu! Igarassu! Quanto tempo ainda aguentas esse prefeito e é sua equipe?

    ResponderExcluir
  31. Será que não há um ser no Mundo que ponha fim aos absurdos praticados pelo Sr prefeito e seu grupinho? É vergonhoso estão destruindo a cidade, são denúncias e mais denúncias e nada e feito.

    ResponderExcluir
  32. Profissional de contabilidade tem papel decisivo em meio à crise

    O ano de 2016 ainda será de muito trabalho para os profissionais de contabilidade. Além de lidar com as consequências da crise econômica, será preciso adaptar as empresas às mudanças tributárias e fiscais trazidas pela ampliação do eSocial, pela implantação do Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos (SAT) e pelas alterações no regime de apuração do ICMS interestadual, entre outras.

    Para o presidente do Sindicato das Empresas de Contabilidade e de Assessoramento no Estado de São Paulo (Sescon/SP), Márcio Massao Shimomoto, uma boa gestão pode ser decisiva para enfrentar as dificuldades. “O empreendedor está preocupado com os efeitos da crise nos negócios, portanto, será muito difícil convencê-lo dos investimentos necessários em tecnologia e gestão. Caberá ao contador orientar as empresas nas decisões adequadas”, explica Shimomoto.

    Há cinco anos 80% das micro e pequenas empresas fechavam nos primeiros três anos de atividade. Hoje, esse percentual caiu para 50%, de acordo com o Sebrae. Segundo o presidente do Sescon/SP, os números mostram que as mudanças feitas ao longo do tempo obrigaram o empresário a se organizar, cuidar melhor da gestão dos negócios. Neste contexto, “a função de consultor faz parte do novo perfil do profissional de contabilidade”.
    (Redação – Agência IN)

    A Faculdade de Igarassu-FACIG promoverá palestra sobre o assunto eSocial-Você está preparado ?
    Público alvo: Conatdores, gestores e empresários em geral.
    Inscrições:
    http://allianceadm.alterdata.com.br/palestras.asp?id_palestra=1012&participarPalestra=inscricao&pag=2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palestra será 26/04/2016 das 19:30 às 22:30 h. no Auditório da Faculdade Igarassu - FACIG

      Excluir
  33. Palestra será 26/04/2016 das 19:30 às 22:30 h. no Auditório da Faculdade Igarassu - FACIG

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, Ceso Luiz, responsável por uma empresa que prestou um serviço dando um curso de Formação de Agentes de Trânsito para Guarda Municipal desta cidade,e por vezes tentei receber o valor pelo serviço, e estou nessa peleja já vai fazer 1 ano agora em Junho, já mantive contato com antigo e atua secretário, comandante da Guarda, Vice prefeita, diretor de trânsito, com o Prefeito Mário,estou sendo engando, tratado com desdem, já são várias e várias tentativas que falavam que seria pago valor, e nada, a quem possa interessar tenho toda documentação para atesta o que falo, obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde.
    Gostaria de saber quanto vocês estão cobrando por divulgação no blog?

    ResponderExcluir