terça-feira, 20 de dezembro de 2016

IGARASSU: Vereador Paulo Uchôa recebe mais homenagens de seus colegas parlamentares

As homenagens se dão por sua atuação parlamentar e gestão financeira da Câmara Municipal

Depois de receber na semana passada um monção aplauso de todos os parlamentares da Câmara Municipal de Igarassu, o Vereador Paulo Uchôa (PDT) volta a receber mais homenagens de seus pares. O fato se dá não apenas pela forma honrosa pela qual Paulo Uchôa conduziu seus trabalhos parlamentares e sua postura ética, mas, segundo declarações dos demais vereadores, por sua capacidade brilhante e respeitosa de administrar as finanças da Casa de Duarte Coelho.

"Estamos terminando mais um ano, e desta vez de uma forma singular: Sem a necessidade de ajustes financeiros de contenção de despesas. Não tendo que demitir funcionários, efetuando pagamentos em dia, todos os funcionários efetivos e comissionados com direito à férias e 13º salários. E mais, fazendo reformas no e ampliações de gabinetes no Prédio. Paulo Uchôa está de parabéns. Eu gostaria muito que o mesmo voltasse a ocupar as mesmas funções da Mesa Diretora e na gestão financeira da  Casa nos próximos anos." - Declarou o Vereador Aristóteles (Tote) - PSB.

Irapuam Ramos (PRB), Edinho Martins (PMN) e Afonso Gui (PSB) também fizeram questão de mais uma vez fazer uso da Tribuna para parabenizar o companheiro Paulo Uchôa e agradecer por ter colaborado para engrandecimento da Câmara. "Paulo Uchôa conseguiu dar a todos nós tratamento igualitário. Não se viu em sua gestão tratamento privilegiado a quem quer que seja. Mostrou-se sério e respeitoso com os colegas e o dinheiro público." - Afirmou Irapuan Ramos.

O homenageado agradeceu aos colegas e enfatizou que não fez nada mais nada menos que sua obrigação em cumprir decentemente as missões que lhe foram confiadas. E que não teria o mesmo sucesso se não fosse a colaboração de todos.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário