quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ITAMARACÁ: Bairros carentes da Ilha recebem Natal Solidário. Uma ação da Primeira Dama Giovana Uchôa


Antes de efetivamente iniciar o governo de seu Marido, Prefeito eleito Mosar Tato, a Primeira dama da Ilha de Itamaracá e futura Secretária de Políticas Sociais do Município, já arregaçou as mangas e começou a trabalhar. Giovana Uchôa, bem antes de envolver-se em política, já era conhecida por seu dinamismo nas atitudes de ajudar o próximo por meio de ações sociais em várias cidades do Estado.

Liderando um grupo de dezenas de voluntários, iniciou há algumas semanas a Campanha Natal Solidário, com o sentimento de despertar o espírito de fraternidade em todos aqueles que de alguma forma pudessem colaborar com os menos favorecidos.

Passadas as ações de arrecadação dos donativos, é chegado o momento da distribuição. Foi o que aconteceu ontem (20) nas Comunidades do Pôr do Sol e Alto do Céu Azul. Uma ação muito bem recebida pelos moradores que agradeceram a Sra. Giovana Uchôa, ao Prefeito Tato e todos que colaboraram com o Projeto, pela lembrança em momento de grandes dificuldades econômicas.


Além da distribuição de cestas básicas, roupas, fraldas descartáveis e brinquedos, a garotada pôde desfrutar de uma tarde de brincadeiras e lanches. Tudo em clima de muita alegria, harmonia e fé.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário