domingo, 25 de dezembro de 2016

GOIANA: Segurança de 21 anos morre em casa de shows

O segurança Emerson de Sousa, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o segurança foi atingido por um menor de idade teria sido impedido de entrar na casa de shows Clube da Saboeira, onde acontecia uma apresentação de MC Troia, por porte ilegal de drogas. Além do segurança, outras três pessoas foram atingidas pelos disparados e foram atendidas no Hospital Belarmino, também no município.
Segundo a polícia, o menor foi impedido de entrar com as drogas e voltou ao estabelecimento logo em seguida para efetuar os disparos. Ele teria chegado em uma moto até o local e disparou três tiros. As outras três pessoas foram atingidas de raspão. Uma criança de 11 anos foi atingida no tórax e duas mulheres tiveram ferimentos nos braços. O corpo de Emerson de Sousa foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
O caso está sendo investigado 16º Delegacia de Homicídios de Goiana, sob a responsabilidade do delegado Altemar Mamede. O menor autor do crime já teria sido preso outras quatros vezes, inclusive em estados vizinhos a Pernambuco, como a Paraíba, também por homicídio. O menor está foragido.
Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário