quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ITAMARACÁ: Bairro do Chié recebe o Projeto Natal nas Comunidades

O Projeto da Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, tem levado o espírito da fraternidade e solidariedade às comunidades carentes da Ilha
Diversão, alegrias e solidariedade têm sido os sentimentos despertados nas diversas ações que a Secretária Cíntia Cristina, juntamente com suas fieis escudeiras, têm desenvolvido nas comunidades carentes da Ilha de Itamaracá. Ora com o Projeto Sopão nas Comunidade, ora com o Projeto Natal nas Comunidades.

Segundo a Srta. Cíntia, as ações visam levar às centenas de famílias residentes nessas comunidades, um momento diferente, em que esqueçam os conflitos diários, em alguns casos até mesmo a fome, e se sintam abraçadas à sentimentos de fraternidade e amor.

Nas localidades onde acontecem os Projetos, são instalados brinquedos para a garotada que ainda se deliciam com pipocas, algodão doce, cachorros-quentes, refrigerantes, geladinhos, e ainda levam para casa um presente do Papai Noel. E mais, seus pais e familiares adultos também são servidos com arroz, creme de frango, batata palha e refrigerante.

"O atual prefeito está de parabéns por estar fazendo, em tão pouco tempo, pela Ilha o que outros prefeitos não fizeram. E uma das coisas boas que fez, foi colocar a Senhora Cíntia de volta como Secretária. Ela é uma mulher fora de sério! Ajuda todo mundo sem descriminar ninguém. E sempre com essa alegria e carinho com as pessoas. Tá tudo muito bom! Parabéns e obrigada a todos." - Diz a Sra. Teresa Silva em seu depoimento emocionado.

A localidade contemplada na tarde de hoje (21) foi a Comunidade do Chié.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário