domingo, 13 de novembro de 2016

ITAMARACÁ: I Encontro de Voz e Violão de Itamaracá leva centenas de pessoas à praça

Com o lema do Prefeito em exercício, F. Macêdo: "Aprendemos a fazer mais com menos", a Prefeitura realizou o Evento sem nenhum custo. A população, visitantes e turistas aprovaram.

Em apenas uma semana a frente da Prefeitura da Ilha de Itamaracá, o Prefeito em exercício, F. Macêdo, não só já pagou os funcionários efetivos e aposentados que estavam com salários atrasados, e vem limpando a Cidade, como também vem oportunizando aos moradores, visitantes e turistas momento de lazer, como realização do I Encontro de Voz e Violão, ocorrido ontem à noite (12) na Praça do Pilar.

O Encontro, segundo expectadores no local, foi um sucesso. E agradou a todos que curtem uma boa música, podendo assistir talentos da terra se apresentarem para centenas de pessoas. O Evento não teve custo algum para os cofres da Prefeitura, pois os músicos se apresentaram sem cobrar cachê.

Entre os Artistas da noite de ontem, estavam Dó de Itamaracá, Júlio César e Tonho Cabeleireiro.





Por dispor apenas de dois meses no cargo de prefeito da Ilha, F. Macêdo tem como Lema: "Aprendemos a fazer mais com menos". E o mais interessante, segundo moradores e analístas políticos, a população, mesmo em tão pouco tempo, já comentam a disposição e a seriedade com as quais o Prefeito interino tem se utilizado para enfrentar os vários e graves problemas de Itamaracá, e o melhor, buscando e apresentando soluções.

A ideia da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, segundo o Secretário Pepito, é ter na Praça do Pilar uma atração cultural todos os sábados.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário