segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ITAMARACÁ: Falta de médicos e medicamentos, ambulância e SAMU desativados são coisas do passado. O Prefeito interino F. Macêdo em uma semana de sua posse já resolveu esses problemas

F. Macêdo, mesmo dispondo apenas de dois meses de governo, está mostrando que é possível fazer mais com menos

Diante de tantos problemas existentes na Ilha de Itamaracá, sua população já estava perdendo as esperanças. No entanto, com a posse do Prefeito interino, F. Macêdo, no último dia 4, em menos de dez dias, as pessoas já percebem mudanças significativas no Município.

Pagamento de salários atrasados de funcionários efetivos e aposentados, início de recolhimento do lixo, instituição de calendário de eventos culturais, e agora é a vez de investimentos emergenciais na Saúde.

A população estava desassistida de medicamentos, materiais e médicos no Hospital e Maternidade Municipal Alzira Figueiredo. Um grave problema que o Prefeito em exercício F. Macêdo se preocupou em resolver imediatamente. Hoje moradores e população flutuante de Itamaracá já dispõem de médicos, medicamentos e materiais.

Um outro problema era a desativação dos serviços do SAMU e da ambulância. Mas o Prefeito F. Macêdo também deu solução ao caso, e as pessoas já podem contar com esses equipamentos funcionando normalmente.




O lema do Prefeito interino é fazer mais por menos. E a população tem reconhecido o empenho do Gestor, que tem procurado fazer o máximo possível em tão pouco tempo que tem de governo.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário