segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Evangélicos no topo dos mais votados da Câmara do Recife

Michele Collins, do PP, foi a candidata mais votada, com 15.357. Irmã Aimée (PSB) e Fred Ferreira (PSC), também evangélicos, ficaram, respectivamente, na 2ª e 3ª posição.

Entre os 39 vereadores eleitos para a próxima legislatura na Câmara Municipal do Recife, os três mais votado têm base no segmento evangélico. A missionária Michele Collins, do Partido Progressista (PP), foi a mais votada com 15.357 votos, seguida por Irmã Aimée, do Partidos Socialista Brasileiro (PSB), com 14.338 votos, e Fred Ferreira, do Partido Social Cristão (PSC), com 14.277 votos. 

"Quero agradecer primeiramente a Deus, toda honra e glória a Ele. O resultado foi fruto de muito trabalho e dedicação. Foi uma surpresa, primeiro lugar eu não esperava. Mas eu sabia que Deus faria algo surpreendente pra mim. Eu senti nas ruas quando fui acolhida pela população", comentou a Michele Collins.

De acordo com a biografia da vereadora no site da Câmara de Vereadores, ela considera o mandato como "uma missão de Deus para servir ao povo, às necessidades da população". Em 2012, ela, que é casada com o deputado estadual Cleiton Collins - candidato derrotado à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes -, garantiu o seu primeiro mandato na Casa de José Mariano com 10.598 votos

Outra representante da bancada evangélica que conseguiu a reeleição foi a vereadora Irmã Aimée Carvalho. Ligada à Assembleia de Deus, em 2012 ela foi eleita com 9.916 votos.

Estreante na Câmara, Fred Ferreira carrega no "DNA" os votos dos cunhados André Ferreira, deputado estadual do PSC, e Anderson Ferreira, deputado federal pelo Partido da República (PR). Com o slogan em defesa da família recifense, ele conseguiu a terceira maior votação. Em postagens em uma rede social na internet, ele usa expressões como "sua família um projeto de Deus".

Fonte: FolhaPE/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário