terça-feira, 3 de maio de 2016

IGARASSU: Vereador atua fazendo obras pela Cidade e recebe reconhecimento da população

No Loteamento Bonfim moradores e lar de idosos amargavam mais de 8 anos estrada danificada. Sendo o Ver. Siqueira procurado o problema foi resolvido

Todos sabem que não é papel de vereador executar obras. Mas na Cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, o vereador mais idoso do Brasil (idade faz a diferença), conhecido por Siqueira da Areia, tem feito a diferença, e, além de cumprir seu papel de legislador, tem procurado também resolver problemas em diversas comunidades com a realização de algumas obras, utilizando recursos próprios. É o que fez na Comunidade do Bonfim.

Há mais de 8 anos os moradores e mais de 65 idosos, que a qualquer momento precisavam de socorro de urgência, conviviam com os transtornos causados pela danificação de um trecho da ladeira da Avenida Santa Catarina. Cansados de promessas de outros vereadores, e outras autoridades municipais, o Vereador Siqueira foi procurado. Assim que esteve no local não levou mais de 2 dias para que suas máquinas realizassem um satisfatório asfalto, sanando o problema mais emergencial. "A obra que precisa ser feita nessa Avenida requer um investimento maior de recursos. Mas pudemos fazer um paliativo bem feito, que durará considerável tempo e os moradores poderão transitar de maneira mais digna, como merecem." - Disse o Vereador em entrevista exclusiva ao Jornal PE da Gente.

Em reconhecimento a atenção do Parlamentar que trocou palavras bonitas por efetiva ação imediata, o Lar de Idosos Portal da Luz e moradores produziram uma faixa em homenagem ao Siqueira da Areia, novo amigo da Comunidade do Bonfim.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana

3 comentários:

  1. Todos já sabem que são os proprios politicos que colocam essas faixas!

    ResponderExcluir
  2. Como é recapear? Kkkkkk vereador mande seus assessores mudarem a faixa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos seus trabalhadores a faixa ficou muito boa!

    ResponderExcluir