sexta-feira, 1 de abril de 2016

ITAMARACÁ: Maioria dos vereadores se filiam no PMDB.Vice-governador participa do ato de filiação

No momento em que o PMDB decide sair do Governo Federal, cinco dos nove vereadores da Ilha de Itamaracá decidem entrar no Partido.


Ontem à noite (31), na Sede do Legislativo Municipal, os Vereadores Sargento Édson, Zé Elias, Celso das Neves, Lukinha e Diel, este último tomada a decisão no exato momento em que fazia uso da palavra na tribuna, formalizaram suas filiações no Partido de maior expressão no Brasil.

Para abonar a ficha de filiação dos novos correligionários e prestigiar o momento festivo, o peemedebista Vice-governador do Estado, Raul Henry esteve em Itamaracá. Com ele o Coordenador do PMDB no Litoral Norte e Ex-prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, o Presidente do Diretório da Cidade de Igarassu, Jurandir Filho, o Vice-prefeito da Ilha, F. Macêdo e o Ex-Prefeito Rubinho Catunda.

Para Raul Henry, assim como o Brasil passa por um momento muito delicado onde se exige grandes transformações para que possa se tornar numa nação melhor para seu povo, assim é a Ilha de Itamaracá. "Aqui vivi parte de minha infância. Aqui já foi um cartão postal conhecido internacionalmente. Mas lamentavelmente este paraíso tem passado, já há muito tempo, a ser visto nas mídias como de forma negativa... Ao contrário do que deveria ser, visto todo potencial turístico que tem a Ilha. Contudo, é chegado o momento de virar esta página! Estar aqui hoje é um dos motivos de acreditar na mudança dos destinos de Itamaracá. Pois passa a fazer parte do PMDB, Partido sério, honrado e que sempre tem trabalhado para melhorar a vida das pessoas, cinco homens com este mesmo perfil." - Disse Raul, que concluiu seu discurso declarando seu total apoio aos colegas sempre que dele precisarem, seja como Vice-governador ou seja como militante partidário.

Todos os novos membros do PMDB falaram de sua satisfação em estarem ingressando no Partido, assim como lamentaram a situação administrativa que vive a Ilha. O mesmo falou o Sargento Édson, um dos favoritos como pré-candidato a prefeito, fazendo questão de citar grandes nomes da Sigla, que tanto contribuíram para o engrandecimento do País, como Tancredo Neves e Wlisses Guimarães. Não deixando de mencionar Jarbas Vasconcelos e o próprio Raul Henry. "Venho para este Partido por nenhuma outra razão que não seja sua história de grandes feitos, pautados por uma filosofia e ações concretas de  grandes homens que ajudaram e ajudam a mudar o Brasil para melhor." - Diz o Sargento Edson.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário