segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nova diretoria do PSDB de Igarassu toma posse

Muito trabalho em prol de uma sociedade mais justa e uma cidade ainda mais desenvolvida é o sentimento da nova Diretoria


Na última sexta (28), com o plenário da Câmara Municipal de Igarassu lotado, num clima de festa e entusiasmo, a nova Diretoria Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB tomou posse.

Prestigiando o evento, o Deputado Federal Daniel Coelho, amigo pessoal do então novo presidente da Diretoria, o jovem Elvis Henrique, agradeceu pelo convite de poder mais uma vez estar visitando uma das cidades que ele considera uma das mais importantes do País, sobretudo na cultura e na história do Brasil. No entanto, já parabenizando e desejando sucesso para a nova Diretoria, deixando seu mandato à disposição para contribuir no que for preciso, Daniel Coelho falou no processo político nacional que vive atualmente a Nação e o papel importante do PSDB em todo o contexto: "O povo brasileiro tem lamentado fervorosamente os desmandos da Presidente Dilma, que juntamente com seu Partido (PT), mentiu para os brasileiros durante sua campanha para reeleição. Disse que a inflação estava controlada e que não haveria aumentos nos impostos, que a energia elétrica não teria reajustes, e tantos outras promessas que eles sabiam que não cumpririam, mas no intuito de ganhar a todo custo as eleições, fez a maioria do povo acreditar. E é justamente para combater essa velha política que nosso Partido tem marcada sua oposição coerente a esse Governo".



Após a falação de alguns membros da Diretoria, o Presidente Elvis Henrique iniciou sua fala parafraseando a fala de uma correligionária que diz: "É preciso não estar no partido, mas viver o partido". E continuando: "Sinto-me orgulhoso por estar no PSDB, um partido que está em ênfase no cenário nacional. Estar em ênfase não apenas por combater a política que geram as questões da crise que passa o Brasil; não estar em ênfase por combater a política do PT que tem diminuído o poder de compras dos brasileiros e aumentado os índices de desempregos, mas porque o nosso Partido tem apresentado alternativas concretas para melhorar o País".

"Nossa proposta em estar da direção do PSDB Municipal é de construir um diretório forte, atuante, e que possa efetivamente contribuir para que nossa gente tenha uma cidade mais justa e desenvolvida". - Fala o Presidente, que também faz questão em dizer que o Partido tem se proposto a contribuir com a atual gestão municipal para que todos tenham um município melhor. Mas que ele particularmente não poderá aceitar nem se calará diante de ações equivocadas que o Governo tenha tomado ou venha a tomar, pois seu compromisso maior é com o bem maior das pessoas, principalmente os menos favorecidos.



Entre os convidados presentes estavam o Secretário Luiz dos Passos Filho, representando o Prefeito da Cidade, Dr. Charles Roger/ Secretário de Governo Municipal, Exmo. Sr. Ademar de Barros/Presidente do Legislativo Municipal, Exmo. Sr. José Tenório/Presidente do Legislativo de Itapissuma, Sr. Pedro Henrique/Ex-prefeito de Itapissuma, Sr. Caio Lessa/Presidente Estadual da Juventude do PSDB, representantes de outros diretórios municipais da Região Metropolitana, comerciantes e lideranças políticas e sociais da Cidade.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Marcelo F. Santana


Um comentário: