quinta-feira, 23 de julho de 2015

IGARASSU: Com a criação do Distrito Industrial, Paulo Uchôa quer a garantia de que não se amplie o Aterro Sanitário. E que se limite a quantidade de cidades que trazem seus lixo para Igarassu

"Não sou contra que seja criado o distrito industrial em Igarassu. Acho até que o Prefeito demorou demais para finalmente tomar essa decisão. Pois eu mesmo alertei ao próprio de que se não alterasse o Plano Diretor da Cidade, criando o pólo industrial que ofereceria melhores condições para que empresas preferissem se instalar em Igarassu, nossa cidade apenas ficaria vendo as fábricas passarem, e nenhuma ficando aqui. Diferente de Itapissuma que entendeu que era necessário criar as condições para atração das empresas, e agora tem sido a cidade que mais tem conseguido atrair indústrias." - Diz o Vereador Paulo Uchôa.

Ainda segundo o Vereador, que garante ler e analisar cuidadosamente o projeto do Poder Executivo para criação do distrito industrial, está preocupado com os possíveis impactos ambientais que se venha a ter com esse empreendimento. E que já está certo de que fará algumas indicações no Projeto. Algumas dessas é a não ampliação do Aterro Sanitário no local em que está instalado, e a limitação de cidades que trazem seus lixos para este Aterro.

O Projeto foi apresentado no último dia 20 no plenário da Câmara Municipal, pelo Secretário de Planejamento, Sr. Eric Barbosa. E está no processo de leitura e análise das comissões parlamentares, devendo ser discutido e votado na Sessão do próximo dia 3 de agosto. Na ocasião Paulo Uchôa formalizará suas intervenções no Projeto.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

2 comentários:

  1. SENHOR VEREADOR GOSTARIA DE PARABENIZA-LO POR DEFENDER OS INTERESSES DO POVO! GOSTARIA TAMBÉM DE PEDIR QUE O SENHOR DESSE UMA OLHADINHA NOS GASTOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM REFORMAS, CONSTRUÇÃO E COMPRA DE MERENDA.

    ResponderExcluir
  2. Vereador verifique também os possiveis acumulos ilegais de cargos públicos!

    ResponderExcluir