segunda-feira, 27 de julho de 2015

IGARASSU: Governador assina ordem de serviço para requalificação da PE 35 e do Museu Municipal, e reforma da Casa do Artesão

Na última sexta-feira (24), o Governador do Estado, Paulo Câmara, esteve em Igarassu, e juntamente com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Guilherme Uchôa, o Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras e o Prefeito Mário Ricardo, assinaram a ordem de serviço para a requalificação da Rodovia PE35 e do Museu Municipal, além da reforma da Casa do Artesão. As obras têm previsão para iniciar já nesta segunda-feira (27) e devem estar prontas daqui a 180 dias. Um investimento na ordem de R$ 8 milhões.

O Prefeito Mário Ricardo agradeceu ao Governador por estar investindo no Município. Que esta parceria só tem a alavancar o desenvolvimento de Igarassu. E aproveitando o momento prestou uma homenagem a Paulo Câmara entregando-lhe um pergaminho e uma peça de artesanato do Artesão local Roberto Vital. O Prefeito também convidou a todos para participarem do conjunto de inaugurações de um pacote de obras que vem promovendo na Cidade, o que marca o início das comemorações dos 480 anos de Igarassu.

"Igarassu e o Litoral Norte como um todo precisava de um governador que olhasse para esta região com carinho e atenção. E felizmente isto vem acontecendo desde a gestão do saudoso muito amigo Eduardo  Campos, que numa política de igualdade, não priorizando apenas determinadas regiões, traz para o Litoral Norte importantes obras e investimentos que já começam a dar frutos, e sem dúvida alguma o desenvolvimento econômico passa a ser uma realidade. E para dar continuidade ao trabalho de Eduardo, vem este jovem político de extrema competência que é Paulo Câmara." - Diz o Deputado Guilherme Uchôa, que reafirma ao Governador e ao púbico presente, seu compromisso e disposição de colaborar no que seja possível para que Igarassu venha a ser uma cidade mais desenvolvida.

Para o Governador, que agradeceu a calorosa recepção na Cidade, esta difícil situação pela qual passa o País, afetando os estados e municípios, é o momento de unir forças e esquecer das cores partidárias. Pois o mais importante é cuidar bem dos interesses do povo, principalmente dos mais necessitados. Disse ainda que há muito tempo a requalificação da PE35, uma via que leva as belas prais de Itamaracá, era esperada por todos, e que requalificar o Museu e a Casa do Artesão se faz necessário para contribuir com as belezas e riquezas de Igarassu.

Estiveram presentes ao Evento o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Ademar de Barros, e outros parlamentares. Para Ademar, Igarassu vive um momento de muita importância em sua história. E que estes investimentos que o Governo traz nesta ocasião vem somar ao projeto de uma Igarassu melhor para todos.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário