sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prefeitura de Igarassu não paga contas a Celpe e tem o fornecimento de energia suspenso em uma escola, um ginásio poliesportivo e uma secretaria

Alunos da Escola Municipal Evangelina Delgado de Albuquerque, localizada no Distrito de Três Ladeiras, Cidade de Igarassu, vêm tendo algumas lições inesperadamente desagradáveis... O muro da Escola recém reformada, caiu. E o fornecimento de energia suspenso pelo Celpe, por falta de pagamento das contas pela Prefeitura.

Em virtude desses acontecimentos, os estudantes denunciam que vêm sendo prejudicados, tanto pela suspensão de aulas como pelo constrangimento.

Segundo um dos estudantes, que prefere não ter identidade revelada, comunicou-se com a Redação do Jornal PE da Gente, e disse que o comentário é de que foi feita uma ligação improvisada da energia para que as aulas continuassem. Talvez tenha sido esta a razão da Celpe ter retirado dos transformadores próximos ao Ginásio Poliesportivo J. Raposo, Centro, que também teve o fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento das contas, os componentes chamados de bananas, o que impossibilita uma religação não autorizada.

O que chama a atenção, no caso da Escola de Três Ladeiras, é que o Prefeito orgulhosamente com sua  equipe de secretários, inaugurou a reforma dessa unidade de ensino. Um reforma que custou aproximadamente R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Parte do muro caiu, e o telhado logo mais estará danificado, pois deixaram uma galha de árvore frutífera bem em cima de uma sala de aula.

O prédio da Secretaria de Infraestrutura também ficou sem energia por falta de pagamento das contas a Celpe.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Internet

5 comentários:

  1. É mais um exemplo da organização e bom planejamento da cidade. E contínua o mesmo grupinho de amiguinhos acabando com tudo! Só faltava essa!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Tão fazendo até macaco!

    ResponderExcluir
  3. se gritar pega ladrão não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  4. É um grande exemplo deixado pelo senhor prefeito e sua equipe. Alem de falta de organização, praticam furto de energia!

    ResponderExcluir
  5. Será que estão querendo fazer um zoologico? Já temos macacos, qual será o proximo bicho? Só sei que esse grupo vai entrar para história da cidade, como simbolo de radicalismo, falta de organização e planejamento, assim como mau uso do dinheiro público. Acho que até o diabo fica de boca aberta com as "maravilhas" feitas por essas pessoas!

    ResponderExcluir