terça-feira, 28 de abril de 2015

POLÍTICA: Igarassu tem outra opção de candidato a prefeito


Os igarassuenses até o momento contavam apenas com duas opções para votarem a prefeito da Cidade em outubro de 2016: uma encabeçada pelo ex-prefeito Yves Ribeiro (PSB), e uma outra do atual governo, que ainda não se tem a certeza de quem será o candidato. No entanto, surge agora uma terceira opção: uma candidatura vinda do PMDB, Partido do Vice-presidente da República, Michel Temer, do Vice-governador, Raul Henry e de Jarbas Vasconcelos.

Segundo o Presidente Municipal da Sigla, Jurandir Filho, não será uma disputa fácil, mas também não será muito difícil, visto o grande desgaste político e administrativo dos outros concorrentes perante a população. Esta anseia por mudanças de verdade que transforme e eleve Igarassu ao desenvolvimento merecido e necessário. Não se aceita mais modelos ultrapassados de gestão, baseada em pão e circo, e que favorece interesses pessoais e familiares; nem discursos mentirosos tão somente para se ter o poder nas mãos, enquanto o povo sofre por uma esperança que não acontece.

O nome que encabeçará a chapa ainda não está definido, mas do quadro por Partido dois já se cogitam fortemente: O filho do ex-prefeito Jurandir Bezerra e Diretor Administrativo da Faculdade de Igarassu (FACIG), Jurandir Filho (Joca), e o Administrador de Empresas e Advogado, Wlademir Calado.

Ainda segundo o Presidente, o PMDB já conta com três partidos que já declararam seu apoio e adesão ao Projeto. E um quarto já está praticamente também fechado.

De acordo com as informações, a disputa não se dará apenas em Igarassu, mas também em outras cidades do Litoral Norte, como Abreu e Lima e Itamaracá.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Um comentário: