quarta-feira, 4 de março de 2015

Homem que estuprou e matou esposa em Igarassu foi capturado e preso pela polícia em Glória do Goitá

Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi estuprada e morta na última quinta-feira

Após expedir o mandado de prisão temporária, a Polícia Civil conseguiu capturar, nesta quarta-feira (4), o homem que confessou ter estuprado e assassinado a companheira. Paulo Roberto Rodrigues dos Santos foi preso em Glória do Goitá, na Zona da Mata. O crime aconteceu na última quinta-feira (26), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Ana Carla Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi arrastada para um terreno baldio. No local, foi praticado o ato sexual e a mulher foi morta com um golpe de vaso sanitário. Na ocasião, Paulo Roberto confessou o crime e levou a polícia até o local do homicídio, mas o homem não havia sido preso porque teria se apresentado espontaneamente. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria ciúme, já que, no ato sexual, a mulher teria insultado Paulo e dito que estava com outro homem.

O criminoso é ex-presidiário e tem histórico de violência. Ele é suspeito de agredir a sogra e tem passagem na polícia por roubo. Os detalhes da prisão do homem foi marcado para serem apresentados às 15h desta quarta, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: FolhaPE/Foto: Bruno Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário