quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Grande noite de muito amor, louvor e fé animam a Santa Missa com a participação do Pe Jorge Tadeu e Hamilton da Boa Nova

Toda comunidade católica de Igarassu e região estará em festa com Santa Missa de Cura e Libertação.

Uma noite ainda mais especial, cheia de amor, louvor, alegria, harmonia e muita fé. Sentimentos que preencherão os corações de todos que estiverem presentes, independente de crenças religiosas, na Santa Missa de Cura e Libertação, que acontecerá nesta sexta-feira (31), às 19h, na Igreja Matriz dos Santos Cosme e Damião, Sítio Histórico de Igarassu.

A expressão Missa de Cura e Libertação é muito recente e surgiu com o Movimento RCC (Renovação Carismática Católica). Mas que na verdade, como todos católicos sabem, todas as Eucaristias já promovem a cura e a libertação. No entanto, o que se sabe, é que a partir dessa terminologia, mais e mais fiéis têm lotado os templos católicos.

Na histórica Cidade de Igarassu, essas missas acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 19h, na Matriz dos Santos Cosme e Damião, e celebrada pelo Padre Rosivaldo Pontes. Mas para este dia 31, o celebrante será, o conhecido nacionalmente por seu carisma e forte dom da palavra, e que tem sempre reunido em suas missas milhares de fiéis, Pe Jorge Tadeu. E com a participação do carismático Hamilton, fundador do Movimento Católico Comunidade Boa Nova.

Por Marcello Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Suerick Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário