quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeitura de Igarassu entrega à população a reforma da Policlínica São Lucas e dos Postos de Saúde de Cuieiras e Sítio Pitanga


Ontem, 17, o Prefeito Mário Ricardo, juntamente com a Vice-prefeita Professora Elcione, Vereadores Maguila, Elvis e Érica Uchôa, mais o Secretário Municipal de Finanças, Péricles Rocha, e outros funcionários, estiveram inaugurando ao lado da população a maior reforma já ocorrida na policlínica São Lucas, em Cruz do Rebouças.

A população de todo o Município agora pode contar com uma estrutura ainda melhor na Policlínica São Lucas. Salas climatizadas, equipamentos novos e outros restaurados, farmácia reorganizada, equipamentos de informática e de expedientes, pintura geral... "Pode-se dizer que a população conta com uma nova policlínica. De um jeito que atenda as pessoas com maior dignidade, conforto e segurança. E vamos continuar fazendo muito mais, porque nossa gente merece!" - Disse o Prefeito Mário Ricardo, recebido carinhosamente com abraços da população presente ao evento.

Ainda se referindo em investimento na saúde pública municipal, a Prefeitura de Igarassu entregou, também esta semana, os Postos de Saúde do Distrito de Cuieiras e Sítio Pitanga.




Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Ivonildo Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário