quinta-feira, 6 de abril de 2017

IGARASSU: Vereador Irmão Naate aponta possível solução para combate à violência

"É preciso, sim, combater a violência de forma ostensiva, mas também precisa se investir mais em políticas de assistência à juventude." - Diz o Vereador.

Em discussão na planária da última terça (4) e reiterada na sessão de hoje (6), o Vereador Irmão Naate Gomes, no exercício de seu primeiro mandato legislativo, disse que é preciso, sim, que se invista nas condições dignas para que as policias militar e civil cumpram ostensivamente seu papel de combate ao crime, que se ilumine mais as ruas, coloque-se câmeras de segurança pela cidade... mas que também se invista principalmente em ações de prevenção.

"Precisamos que os governos invistam mais em políticas públicas para crianças e adolescentes. Precisamos investir mais em educação de qualidade, apoiar e criar atividades de cultura, música, esportes e lazer para crianças e jovens. Valorizar e promover ações que envolvam as família... precisamos criar, efetivamente, uma cultura de paz." - Declarou o Irmão Naate, que defendeu também a realização de uma caminhada pela paz na Cidade de Igarassu, bem como a realização de uma audiência pública para que sejam discutidos com autoridades e a sociedade o enfrentamento à violência. "Precisamos dar um basta urgentemente nessa onda absurda de violência." - Finalizou o Vereador.

Por Marcelo Santana/ Jornal PE da Gente/ Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário