segunda-feira, 3 de abril de 2017

Igarassu dá um salto no atendimento ao Micro Empreendedor Individual

A Cidade é uma das referências na assistência ao empreendedorismo, já conquistando dois prêmios de destaque conferidos pelo SEBRAE

Visando apoiar os micro empreendedores da Cidade a desenvolverem seus negócios, o que consequentemente faz a aquecer a economia local, o então Presidente da Agência de Desenvolvimento de Igarassu (ADEMIG), Dr. Charles Roger, tem articulado ações diretas com equipe técnica da própria Agência (Sala do Empreendedor) e com instituições como SEBRAE, a fim de que todas as pessoas que já praticam alguma atividade comercial, como os que pretendem abrir seu próprio negócio, tenham a garantida de dispor de toda orientação necessária para obterem o sucesso desejado.

Segundo o Coordenador do Programa MEI (Micro Empreendedor Individual), o Sr. Alex Pinheiro, o Município vem desenvolvendo essa orientação desde 2012, atendendo a mais de 2.500 empreendedores. E que só nesta nova administração da Agência, janeiro a março, já foram atendidos mais de 397 pessoas. O que, segundo ele, representa um grande avanço.

A Cidade de Igarassu, por esforço da ADEMIG, com total apoio da Prefeitura Municipal, já recebeu do SEBRAE dois Títulos Prefeito Empreendedor, em reconhecimento à assistência competente que a Gestão vem promovendo em benefício do MEI.

"Vamos ampliar os serviços do MEI abrindo uma sala do empreendedor no Bairro de Cruz do Rebouças. Como também implantaremos uma unidade móvel para dar assistência aos empreendedores moradores em comunidades mais distanciadas do Centro da Cidade." - Disse o Presidente Dr. Charles Roger.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário