domingo, 25 de dezembro de 2016

ITAMARACÁ: A chegada do Papai Noel na Ilha reúne milhares de crianças e causa grande emoção a todos

Ninguém acreditava que Itamaracá, depois de tantas notícias de que estava num caos, e era verdade, chegaria um prefeito interino que em apenas dois meses mudaria a cara da Ilha. - Diz moradora emocionada


Um Governo que vai ficar para a histórica da Ilha de Itamaracá. É o que se comenta em relação a atual Administração interina do Município, que em apenas dois meses colocou as contas em dia, promoveu investimentos, e ainda, realizou festas que além de fomentar a economia local, resgatou a autoestima de sua população. A exemplo foi a realização do show de Natal na Praça do Jaguaribe, fato inédito na Ilha, e hoje (25) a chegada do Papai Noel num helicóptero. Nunca, segundo moradores, teve festa de Natal assim, quanto mais com essa chegada triunfal do personagem Noel.


Um momento de muita magia e emoção vividos pelas mais de 3 mil crianças, jovens e adultos presentes. Muitas delas choravam encantadas ao abraçar o doce velhinho, que com sua barba branca e macia e gestos amorosos, distribuiu carinho, lanches e brinquedos.

Para o Prefeito interino, F. Macêdo e toda sua equipe, segundo informação de seu Gabinete, têm se sentido gratificados pelas várias manifestações de afeto e agradecimentos pelo trabalho que vêm desenvolvendo na Ilha. "Ninguém acreditava que Itamaracá, depois de tantas notícias de que estava num caos, e era verdade, chegaria um prefeito interino que em apenas dois meses mudaria a cara da Ilha." - Diz a Sra. Ana Lúcia, moradora.

Esperada agora é a divulgação das atrações que subirão ao palco na Festa de Reveillon de Itamaracá, prometida pelo Prefeito como sendo um momento que será inesquecível para os itamaracaenses, veranistas e turistas.

Por Marcelo Santana/Jornal PE d Gente/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário