quinta-feira, 29 de setembro de 2016

IGARASSU: Moradores de Cruz do Rebouças intrigados com atitudes do Prefeito

Construção de um monumento de identificação na Área de Lazer e a antecipação da programação da Festa do Bairro causam espanto e dividem opinião


“Por causa da eleição ou peso na consciência?” Entre outros, este tem sido o questionamento da população de Cruz do Rebouças, quanto a presente postura do Prefeito Mário Ricardo (PTB), que tem demonstrado um certo interesse em querer agradar o Bairro.

Segundo depoimentos, foi justamente em Cruz do Rebouças que o Prefeito Mário teve a maior quantidade de votos na eleição passada. No entanto, de acordo com vários moradores, muito desses eleitores têm se decepcionado com a forma de administrar do Gestor. O Prefeito foi o responsável por quebrar uma tradição centenária, quando deixou de realizar a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário, evento de grande expressão no Litoral Norte.

Este ano, diferente dos últimos três anos, a Prefeitura já divulgou a programação da Festa. No entanto, o que se ouve de comentários é a expressão do sentimento de dúvida; de descrença, pois no ano passado também foram divulgados nomes de grandes atrações da música brasileira e simplesmente não se teve a festa...

Outro gesto do Prefeito, também considerado intrigante, foi que há poucos dias foi construído na entrada da Área de Lazer um monumento de identificação do Bairro. O que logo gerou nas mídias sociais uma grande polêmica. Pois justamente essa Área é considerada, devido ao abandono pelo Poder Público, no que diz respeito à iluminação, estruturação, limpeza e segurança, como um dos lugares mais assustadores e de favorecimento de venda e consumo de drogas, prostituição e  assaltos.

Nas redes sociais internautas que moram em Cruz questionam o porquê de se preocupar em construir um bonito monumento, quando a Área de Lazer tem muito o que ser feito. Moradores dizem que a Área vive num estado de completo abandono.

Os rumores são que o Prefeito vem promovendo obras às vésperas das eleições como tentativa de resgatar a credibilidade dos moradores de Cruz do Rebouças. Entretanto há os que defendem que o Gestor está promovendo estas e outras obras como resultado de um planejamento de seu governo.

Por Marcelo Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprodução Internet

6 comentários:

  1. O povo ainda tem dúvida? É claro que o prefeito está tentado os enganar mais uma vez. Deixou o local abandonado por quase quatro anos e agora ficou tão bonzinho! Ele é tão bobinho! Povo de Cruz de Rebouças, povo de Igarassu, vamos mostrar a esse senhor que não somos idiotas! Vamos dar a resposta neste domingo! Prefeito o povo vai mostrar que o senhor não é dono do mandato e nem da cidade! Vamos demitir o senhor e sua equipe de ditadores!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a esse monumento, acho que ele está tentando imitar um que fica na av. Boa Viagem, local onde fica sua verdadeira residência! Vai prefeito posta fotos da bela vista do mar de Boa Viragem que o senhor tem do seu apartamento!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, trabalho em Boa Viagem e já vi onde ele mora. É um belo prédio que fica em área nobre na beira mar de Boa Viragem! E ele como sempre mentido, fala que mora em Igarassu! É o rei da mentira!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk o prefeito, usou o nome certo para seu ato poli(tsunami), fenômeno devastador, terrivel, que causou destruição, mortes e muito sofrimento para milhares de pessoas. Isso ele esta fazendo, acabando com Igarassu e nosso povo sofrido!

    ResponderExcluir
  5. Ele é mesmo um tsunami, acaba com tudo por onde passa! Promove destruição, dor e muito sofrimento! Povo da minha amada Igarassu vamos mandar todo esse terror bem pra longe de nossa terra amada! Já bastam quatro anos de dor e sofrimentos!

    ResponderExcluir
  6. Ele não poderia ter escolhido nome melhor! Vai ficar na história como o prefeito tsunami o destruidor!

    ResponderExcluir