domingo, 31 de julho de 2016

IGARASSU: Candidatos que apoiam a continuação da gestão do Governo Mário Ricardo dão uma demonstração de força na Convenção Partidária

Mais de 2 mil pessoas formaram um mar azul no Sítio Histórico da Cidade na tarde de ontem (30)

Ontem (30) foi realizada a Convenção de todos os Partidos que se somam na luta pelo sentimento de reconduzir o Prefeito Mário Ricardo (PTB) ao governo municipal, por mais quatro anos a partir de janeiro de 2017.

A Convenção que traz o nome "Coligação Mudança de Verdade", reuniu no Clube Sítio Histórico, no Centro, um mar azul composto por mais de 2 mil pessoas que foram prestigiar o grandioso evento.

Alguns dos partidos, entre os 13 que compõem a Coligação, montaram uma impressionante estrutura, mas não deixando de sobressair entre os demais o sentimento da coletividade, de comporem juntos o novo governo.

O candidato à reeleição de prefeito, mostrou-se em seu discurso muita confiança e disposição para ir às ruas em busca da conquista de votos, para si e seus aproximadamente 130 candidatos.

Não estiveram presentes políticos de projeção regional e nacional, mas não deixou de comparecer o Senador Armando Monteiro Neto (PTB) que também proferiu palavras de empolgação e confiança.

Partidos que compõem a Coligação: PTB, PTdoB, PRB, PR, PSL, PT, PTN, PSDB, PTC, PHS, REDE e SD.

Por Marcelo Santanna/Jorna PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário