terça-feira, 26 de julho de 2016

IGARASSU: Comunidade é penalizada por descaso do Poder Público Municipal

Péssimas condições da quadra de esportes da Vila Rural afastam jovens da prática esportiva. Moradores andam revoltados

Todos sabem da importância da prática de esportes na vida das pessoas, inclusive como forma de prevenção contra a violência e outros males da sociedade ociosa. No entanto, os moradores da Vila Rural encontram-se carentes da atenção do Poder Público Municipal, que tem deixado a única quadra de esportes da Comunidade a ficar em condições precárias, totalmente sem condições de uso.

"Atualmente nossos jovens não têm mais onde jogar sua bola, o que nos leva a todos a um estado de indignação. Pois há muito tempo apresentei uma emenda ao Orçamento do Município no valor de R$ 60 mil reais, para que a Prefeitura fizesse uma reforma geral na quadra, inclusive construindo um vestiário, porém, lamentavelmente mais uma vez o Governo não nos atende." - Declara o Vereador Afonso Gonçalves, conhecido com GUI.

Para um dos moradores que fez a denúncia à Redação do Jornal PE da Gente, o Prefeito Mário Ricardo, em visita à Vila, se comprometeu com os peladeiros que muito em breve reformaria a quadra, mas que o breve tem se prolongado muito. Mas que espera que a Prefeitura não esqueça de realizar tão simples, mas de tão grandiosa para a Comunidade.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário