quarta-feira, 6 de julho de 2016

Alceu, Elba e Geraldo Azevedo retomam O Grande Encontro 20 anos depois

Apresentação dos cantores nordestinos está marcada para setembro

Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo se reunirão novamente para O Grande Encontro. Vinte anos depois do lançamento do disco que vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi gravado durante um show acústico no estádio do Canecão, no Rio de Janeiro, o trio voltará a cidade - desta vez sem Zé Ramalho. 

O evento ocorre no dia 17 de setembro no Metropolitan, a partir das 22:30. Os ingressos custam a partir de R$ 60 (mesa lateral) e podem chegar a R$ 260 (camarote, com direito a meia entrada), estando disponíveis no site da Tickets4Fun. Localizada na Barra de Tijuca, a casa de shows tem capacidade de aproximadamente 3.120 lugares.

A falta de Zé Ramalho, contudo, foi sentida pelos fãs. "Os três são ótimos sozinhos, cada um em si mesmo, e quando reunidos são excelentes! Mas sem Zé Ramalho não se pode chamar de O Grande Encontro, pois se presume a formação do inigualável quarteto. Infelizmente não, não é!", escreveu um internauta na página de Alceu no Facebook.

Muitos pedem também apresentações em outras cidades: Recife, Belém do Pará e São Paulo são as mais requisitadas. "Ai que maravilha. Façam turnê por todo o país e venham pra AL. Esse show é um sonho!", disse outra admiradora. Apesar dos pedidos, ainda não há previsão de datas em mais lugares.

Fonte: Pernambuco.com/Foto: Cristina Granado/Divulgação/Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário