sexta-feira, 17 de junho de 2016

PAULISTA: Nova fábrica em Maranguape II vai gerar cerca de 260 empregos

Vagas são destinadas, principalmente, aos moradores do município do Paulista

Um novo complexo industrial anunciou que aportará no município do Paulista e investirá R$ 100 milhões e oferecerá 260 empregos diretos, priorizando a mão de obra da própria cidade. A unidade da Indústria InBetta deve ficar pronta entre julho e dezembro de 2017.
A fábrica oriunda do município de Esteio, no Rio Grande do Sul, produzirá bens de consumo, higiene, material de limpeza doméstica e industrial, ferramentas e utensílios. O empreendimento será instalado em uma área de 20 hectares no bairro de Maranguape II, às margens da PE-22. A posição geográfica do Paulista foi um dos fatores fundamentais para receber a empresa.
“Paulista vive um momento significativo na sua história. Caminhando diferentemente da realidade nacional, o município tem absorvido grandes investimentos e despertado o interesse de conceituados grupos empresariais. É importante salientar que aqui o empresário encontra um celeiro de mão de obra qualificada pela prefeitura, através de parcerias com o Senac, Sesi, Senai e instituições de ensino superior”, afirmou o secretário de Finanças, Rafael Siqueira.
Fonte: FolhaPE/Foto: Divulgação/Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário