segunda-feira, 27 de junho de 2016

IGARASSU: Banda Fulô de Mandacaru se apresenta em Igarassu nesta quarta-feira. O local talvez não seja no Centro Histórico

Após a vitória no SuperStar a Fulô se apresenta nesta terça (28) em Caruaru. Sua segunda apresentação será dia 29 em Igarassu.

Sempre na frente nas votações em todos os domingos no Reality Show SuperStar, da Rede Globo, a Banda da Cidade de Caruaru, Fulô de Mandacaru chegou gloriosamente à final e venceu. Enchendo o coração de todos os nordestinos de muito orgulho. Até porque os rapazes da Banda sempre fizeram questão de falar de suas raízes e o prazer de serem nordestinos.

A Banda faz sua primeira apresentação após a vitória em sua terra natal. Os caruaruenses pediram e o Prefeito atendeu prontamente.

A Fulô já estava certa, desde semana passada quando a programação foi anunciada, de se apresentar na Cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O show está marcado para o próximo dia 29 à meia noite. No entanto, segundo informações da Secretaria de Comunicação, a apresentação estava certa para acontecer no palco montado no Centro Histórico, no entanto, estimando comparecer um número muito grande de pessoas, talvez o show seja transferido para o Bairro de Cruz do Rebouças. A confirmação será divulgada em breve.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário