segunda-feira, 13 de junho de 2016

IGARASSU: Alunos destaques de 2015 são homenageados com recebimento da condecoração Aluno Nota 10

A Lei n° 2950 que institui a Premiação é de autoria do Vereador MAGUILA

Mais de 200 alunos das Redes Municipal, Estadual e Particular, bem como dos cursos de ensino técnico da Cidade de Igarassu, por seus excelentes desempenhos no ano de 2015, foram homenageados e receberam a Premiação Aluno Nota 10. Um iniciativa do Vereador Valdemir Nunes (MAGUILA), que instituiu o Projeto de Lei nº 2950/15, que prevê a realização desse evento anualmente.

O Evento ocorrido no Auditório da Faculdade de Igarassu, em caráter de sessão solene do Poder Legislativo Municipal, aconteceu em dois momentos: dia 7 para premiação dos alunos do Ensino Fundamental I, e no dia 9 para os alunos do Ensino Médio e Técnico.

Prestigiaram as Sessões o Vereador Paulo Uchôa, que presidiu a abertura dos trabalhos, os Vereadores Prof. Helmilton Beserra e Erica Uchôa, o Prefeito Mário Ricardo e a Vice Elcione Ramos, o Coordenador Municipal da Juventude, Sr. Kennedy Lima, diretores de escolas, pais alunos e convidados.

Para o proponente da Lei, Vereador Maguila, criar esta Lei é formalizar uma saudável competição que já existe. É incentivar os estudantes a se esforçarem cada vez mais, o que os colocará na condição da busca pela excelência, facilitando na caminhada árdua do mercado de trabalho, onde só os melhores conseguem os melhores espaços e se mantêm. Maguila agradeceu a presença e esforços de todos para que essa premiação acontecesse. Agradeceu em especial ao Prefeito Mário Ricardo, por sua atenção ao Projeto e dedicação à Educação do Município.

Em seu perfil no Facebook, o Vereador exibe um trecho de seu discurso falando de seu Projeto: https://www.facebook.com/maguilaigarassu?fref=ts


Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santanna

Um comentário: