quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hospital Veterinário da UFRPE suspende atividades até a próxima sexta-feira

Medida foi tomada para permitir a reavaliação dos serviços prestados pela unidade de saúde que realiza cerca de 60 atendimentos gratuitos por dia

O Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) suspendeu as atividades de hoje até a próxima sexta-feira. A medida foi anunciada pela universidade por meio de nota publicada no final da tarde de ontem no site da instituição. Por dia, o Hospital Veterinário realiza cerca de 60 atendimentos gratuitos.

No comunicado, a Diretoria do Departamento de Medicina Veterinária, a direção da unidade e parte dos supervisores de áreas acadêmicas justificam que a decisão foi tomada para permitir a reavaliação dos serviços prestados. Durante estes três dias, a comunidade acadêmica do Departamento de Medicina Veterinária vai se reunir para discutir a reformulação na gerenciamento e manutenção da unidade de saúde e debater sugestões para melhorar o atendimento ao público. Ao final do encontro, algumas medidas deverão ser anunciadas pela UFRPE.

Fonte: Pernambuco.com/Foto: Teresa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário