terça-feira, 17 de maio de 2016

Wesley Safadão e Simone e Simaria são confirmados no São João pernambucano

A programação do São João de Limoeiro vai de 18 a 25 de junho com shows gratuitos

Wesley Safadão e Simone e Simaria são as primeiras atrações do São João de Limoeiro 2016, no Agreste pernambucano. A informação foi confirmada pela prefeitura do município. Os festejos juninos vão ocorrer de 18 a 25 de junho, em estrutura montada no Parque de Exposição Emídio Cavalcante, a 70 km da capital pernambucana.

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

A programação da cidade terá 18 atrações em seis dias de festa. A prefeitura espera receber público de 300 mil pessoas. O artista queridinho do Brasil Wesley Safadão fará show no dia 19 de junho. No ano passado, foi um dos dias mais concorridos, com público de 65 mil pessoas, segundo registro da Polícia Militar. A expectativa é que o número seja ainda maior este ano, devido a popularidade do cantor deCamarote e Aquele 1%.

Já as irmãs Simone e Simaria, que circulam com o DVD Bar das Coleguinhas, se apresentam no dia 22 de junho. A grade completa do evento será anunciada nesta terça-feira (17).

"Limoeiro vem se consolidando entre os cinco polos juninos do Nordeste. Em termos de grade e atrações, não perdemos para ninguém", comenta o prefeito Thiago Cavalcanti.

O Parque de exposições contará com praça de alimentação com comidas típicas, trios pé-de-serra, parque de diversões, vila cenográfica e feira de artesanato. No ano passado, a festa durou seis dias e contou com shows de Aviões do Forró, César Menoti e Fabiano, Henrique e Juliano entre outros.

Fonte: Pernambuco.com/Foto: Divulgação/Reprod. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário