sábado, 21 de maio de 2016

IGARASSU: Deputado Federal Severino Ninho visita Câmara de Vereadores

Em menos de uma semana de empossado o Deputado já discute mais emendas parlamentares para Igarassu e toda Litoral Norte

Com a ida de deputados de Pernambuco para ministérios do Presidente em exercício, Michel Temer, o ex-prefeito de Igarassu, Severino Ninho (PSB), assume uma das vagas sendo empossado Deputado Federal.

O Deputado Ninho já havia exercido a função na legislação passada, sendo considerado pela Imprensa como o Deputado Federal mais atuante de Pernambuco. Ocupando mais uma vez uma cadeira na Câmara Federal, trouxe para sua Cidade de Igarassu uma grande empolgação, uma vez que o Município foi muito beneficiado com suas emendas parlamentares, o que deve ser repetido neste mandato.

Não perdendo tempo, como é de seu perfil político, Ninho já está em contato com lideranças políticas de toda região, estudando seus novos projetos para o Litoral Norte do Estado. Desta forma, ainda que em caráter informal, o Deputado visitou a Câmara de Vereadores de Igarassu nesta última quinta-feira (19). Sendo recebido por todos os parlamentares com palavras de apoio: "Venho a esta tribuna para parabenizar o amigo Severino, e dizer que estou muito feliz por nossa Cidade com sua posse. Pois a Ninho não se precisa pedir nada, ele sabe exatamente o que Igarassu precisa, e por isto saberá o que fazer, como sempre fez pelo melhor desta terra." - Disse o Vereador Romário Xavier.

O Deputado usou a tribuna para agradecer o tratamento e votos de apoio, e disse que todos podem contar com seu empenho para se ter uma Igarassu cada vez melhor.

Por Marcelo Santanna/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santanna

Um comentário: