quarta-feira, 9 de março de 2016

IGARASSU: Vereador Paulo Uchôa e Deputado Guilherme Uchôa prestam homenagem às mulheres

Foram condecoradas 21 mulheres com a Medalha de Honra ao Mérito Vereadora Dalila de Vera Cruz

O Evento, comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na noite de ontem (8), no Centro de Artes Mestre Narciso, realizado pela Câmara Municipal de Vereadores.

Por proposição do Vereador Valdemir Nunes, fora instituído por decreto lei, a Meda de Honra ao Mérito Vereadora Dalila de Vera Cruz, onde são homenageadas, por indicação dos vereadores, quinze mulheres que tenham prestado relevantes serviços a Cidade de Igarassu. Este ano o Evento contou com a parceria da Coordenadoria Municipal da Mulher, que também homenageou mais seis mulheres.

O Vereador Paulo Uchôa fez indicação de homenagem a Sra. Narzidir Feijó (Didi), que por décadas prestou seus serviços a Igarassu como exemplo de funcionária pública municipal. Sempre bem humorada, atenciosa indistintamente para com todos que a mesma recorresse. E sempre tratando seus colegas de trabalho, independente dos períodos de gestão, com cordialidade, respeito e companheirismo.

Na ausência do Vereador Romário Xavier, o Paulo Uchôa fez as honras de entregar a Sra. Eva Goes, Esposa do Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Guilherme Uchôa, a medalha e o certificado da comenda Vereadora Dalila de Vera Cruz.

A Sra. Eva dedicou muito de seus anos de vida ao povo de Igarassu, tanto estando à frente da Secretaria Municipal de Educação, como colaborando com as ações de assistência social a diversas comunidades do Município, nos projetos apoiados por seu Marido e a Filha Giovana Uchôa.

Na ocasião, por iniciativa da Coordenadoria Municipal da Mulher, na pessoa de sua Secretária-Executiva, Sra. Júlia Maria, com a colaboração do Deputado Guilherme, foi também prestado honrosa homenagem a Mãe do Vereador Paulo Uchôa, Professora Marizete Uchôa, que colaborou na formação educacional de milhares de cidadãos igarassuenses, no exercício de Professora de Geografia.

Por Marcelo Francisco/Jornal PE da Gente/Fotos: Marcelo Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário