quinta-feira, 31 de março de 2016

IGARASSU: Bairro Sítio Lira ganha Centro Especializado em Saúde da Mulher. Uma luta do Vereador Maguila

O Vereador Valdemir Nunes (MAGUILA), apresentou em Sessão da Câmara dos Vereadores de Igarassu, que posteriormente seguiria para análise e aprovação do Chefe do Poder Executivo, a Proposta de Emenda Modificativa de nº 42/2015 ao Projeto de Lei Orçamentário para o exercício financeiro de 2016, destinando um recurso, por Emenda Impositiva, no valor de 100.000,00 (cem mil reais), para que fosse implantado um centro especializado em saúde da mulher. A Proposta foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e sancionada pelo Prefeito Mário Ricardo.

A Comunidade indicada pelo Vereador foi a Sítio Lira, o que também beneficiará todos os bairros circunvizinhos. Sua tão esperada inauguração acontecerá no próximo dia 2 de abril.

"Sinto-me muito feliz por poder entregar ao povo de Igarassu mais uma ação de minha autoria que beneficiará milhares de pessoas! Há muito tempo venho lutando pela concretização desse sonho. Mas só agora na Gestão do Prefeito Mário Ricardo é que foi possível. Desta forma agradeço muito a atenção e empenho do Prefeito em atender esta minha solicitação. Estendendo meus agradecimentos a Secretária de Saúde, a Sra. Patrícia Amélia, que também se dedicou e não mediu esforços para que este Centro virasse uma realidade em mais breve tempo possível." - Declara Maguila.

Por Marcelo Francisco/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário