quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

IGARASSU: Vereador Maguila consegue regularização de loteamento que há mais de 35 anos estava irregular

As quase 600 famílias do Loteamento Posto de Monta adquiriram seus lotes e não podiam ter a escritura dos mesmos

De acordo com o Vereador Valdemir Nunes (Maguila), os moradores do Loteamento viviam uma situação inusitada: compraram os lotes à prefeitura e não tinham o direito de repassar para seus nomes junto ao cartório de imóveis, pois o Loteamento de 599 lotes estava irregular.

Através do Programa Igarassu Legal, projeto de lei de autoria do Parlamentar, e empenho do Prefeito Mário Ricardo, que consiste em doar terrenos ocupados há mais de cinco anos por famílias que tenham renda conjunta de até cinco salários mínimos, os moradores que fizeram ocupação e construíram suas casas, receberão suas escrituras. E aqueles que compraram, receberão autorização para escriturá-los.

"Poder contribuir para realizar sonhos de várias famílias de ter regularizada suas moradias, é para mim uma satisfação grandiosa, pois sei que estou cumprindo meu papel de parlamentar, promovendo o desenvolvimento da nossa Igarassu. Este, dia 30 de dezembro/15, sem dúvida é o dia mais feliz do ano para mim." - Diz Maguila

Maguila agradece muito o empenho da Tabeliã Substituta, Sra. Ana Lima, que incansavelmente se debruçou sobre essa tarefa, não polpando longas horas extras para atender o prazo legal.

Por Marcelo Francisco/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

3 comentários: