terça-feira, 6 de outubro de 2015

Rede de atacado Assaí oferece 235 vagas

Maior parte das vagas exige ter concluído o Ensino Médio, com exceção de alguns cargos indicados

A rede de atacado de autosserviço Assaí está com 235 vagas abertas para diversos cargo para suprir a demanda de sua nova unidade, que será inaugurada em novembro em Camaragibe. As funções são nas áreas de Frutas, Legumes e Verduras (FLV), Perecíveis, Mercearia, Frente de Caixa, Recebimento, Depósito, Recursos Humanos, Manutenção e Prevenção de Perdas. Profissionais com deficiência física também podem se candidatar. O processo de seleção vai até sexta-feira (9), e os candidatos devem dirigir-se a uma agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de posse de carteira profissional, RG e CPF.
A maior parte das vagas exige ter concluído o Ensino Médio, com exceção de alguns cargos indicados. Confira as outras exigências:
Chefes de Seção – Imprescindível experiência mínima de seis meses como Chefe ou líder nos setores: FLV, Perecíveis, Mercearia, Frente de Caixa, RH, Recebimento, Depósito, Manutenção e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.
Televendas – Experiência com vendas pelo telefone (não é telemarketing).
Assistente de TI - Indispensável conhecimento em estruturação e cabeamento de redes.
Operador de Loja/ Repositor e Empacotador – Ensino Fundamental completo. Não é necessária experiência.
Operador de Loja – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ Recebimento/ Conferente / Pereciveis / Mercearia  -  Indispensável conhecimento na função.
Técnico de manutenção - Indispensável conhecimento em Elétrica /Hidráulica/Refrigeração. Obrigatório ter a NR 10 em dia.
Operador de Caixa – Ensino Médio completo ou cursando. Imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.
Operador de Empilhadeira – É preciso ter CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório do Senai.
Cartazista - Indispensável conhecimento na função.
Fiscal de Prevenção – Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.
Estoquista - Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista.
Nutricionista– Ensino Superior em Nutrição - Imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.
Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha - Ensino Fundamental completo. É imprescindível experiência mínimo 6 meses com atuação em cozinha industrial.
Fonte: FolhaPE/Foto: Reprod. Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário