quinta-feira, 8 de outubro de 2015

IGARASSU: Vice-prefeito de Itamaracá transfere seu domicílio eleitoral para Igarassu

Lideranças políticas e sociais o tem procurado com propostas para as próximas eleições

Vereador por dois mandatos e atualmente Vice-prefeito da Ilha de Itamaracá, F. Macedo decide deixar o cenário político da Ilha em nome de um Projeto que entende como o melhor para seu povo no momento. E aceita o convite de disputar em Igarassu. "Amo minha Ilha, e fui feliz em poder representar meu povo durante 12 anos. Mas não se faz política pensando em si, mas nos interesses de uma coletividade. Desta forma, no meu entendimento, sem vaidades e pensamentos egoístas, tive o entendimento que a melhor forma de continuar colaborando com o povo de Itamaracá neste momento é apoiando o projeto político do qual faço parte. Assim, decidi retirar meu nome da disputa, mesmo com grandes possibilidades de vitória, para ceder lugar a outro companheiro. Quem? Certamente aquele que seu nome melhor represente nosso Projeto. Em breve divulgarei a quem darei  meu apoio." - Declara o Vice-prefeito.

F. Macedo é conhecido por sua fama de político honesto e atuante; que não aceita conchavos políticos e não se cala diante de atos de corrupção, independente se tenha ou não apoios. Quando vereador chegou a ficar sozinho na oposição, denunciando irregularidades na gestão municipal. Como Vice-prefeito rompeu com o atual governo três meses após sua posse, por não concordar com a forma que o prefeito administra a Ilha, e encaminhou para o Ministério Público várias graves denúncias de suspeitas de improbidade administrativa contra o Governo.

Por essa sua postura, F. Macedo tem sido procurado há tempo por lideranças políticas e sociais de Igarassu, principalmente agora depois desta sua atitude. Todos com o sentimento de que ele venha disputar na Cidade e defender um novo projeto político, o que daria início a uma nova forma de se fazer política em Igarassu.

"Sou muito grato a todos de Igarassu que têm me procurado. Temos muitos amigos e companheiros que me incentivam a concorrer nas próximas eleições. Em resposta a todos estes apoios decidi por aceitar este novo desafio em minha vida pública. Venho para disputar com muita vontade, mas não farei isto sozinho, farei com apoio do povo, ouvindo-o e me juntando às ideias de uma Igarassu melhor para todos." - Diz Macedo, que mesmo questionado não deixou claro a qual cargo disputará.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

4 comentários:

  1. Ele tem tanto voto aqui na ilha que nem conseguiu por o irmão dele pra vereador.

    ResponderExcluir
  2. É uma boa notícia para o povo da ilha, um a menos pra sugar!

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde meu velho o povo não aguenta tanta gente encompetente fazendo da ilha uma privada! Tenham vergonha o povo não é besta!

    ResponderExcluir
  4. A cidade está fudida mesmo, com esse grupo que vai concorrer no primo ano a cidade vai virar uma vila ou um distrito. É bronca ta de fazer medo esses candidatos! Se correr o bicho pego se ficar o bicho come! Pobre povo de Igarassu!

    ResponderExcluir