segunda-feira, 6 de julho de 2015

Vandalismo ou falta de educação?

Praça da Bandeira na Cidade de Igarassu, RMR, não bastasse a falta de manutenção, pessoas desocupadas colaboram com a destruição

A Praça da Bandeira, localizada no Sítio Histórico da Cidade de Igarassu, de frente a Sede do Poder Executivo, e a menos de 100 metros da Sede do comando da Guarda Municipal, inaugurada reforma ano passado, vem sendo depredada por pessoas da própria Cidade, que custa definir de são vândalos ou simplesmente pessoas desprovidas de educação básica...

Todos os bancos da Praça, de madeira em estilo antigo, adornavam o logradouro e serviam para cidadãos sentarem, conversarem, admirarem a arquitetura do casario ou mesmo descansarem. Mas agora isso não está mais sendo possível, por causa das ações perversas e danosas contra o patrimônio público.

Há reclamação de munícipes de que a prefeitura não vem promovendo a devida manutenção do jardim, nem das lâmpadas dos postes, causando constante escuridão de noite. E que a Guarda Municipal não tem feito patrulhamentos, o que estaria favorecendo as ações dos vândalos e criminosos que aproveitam para praticar assaltos.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

Um comentário:

  1. Que se esperar do povo de uma cidade, onde o prefeito e seus apadrinhados, fecham escolas e fazem reformas muito" baratas", asim como alugam veiculos pelo valor da compra de carros de luxo, onde as secretarias se multiplicam a cada dia e a farra com o dinheiro publico e constante?

    ResponderExcluir