terça-feira, 7 de julho de 2015

Com filho nos braços, mulher tenta se jogar pela janela de hospital no Recife

Um segurança da unidade de saúde conseguiu resgatar o bebê antes de a mulher se jogar do primeiro andar

Uma mulher tentou se jogar, na madrugada desta terça-feira (7),  do prédio do Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), no bairro dos Coelhos, área central do Recife. Ela estava com o filho de um mês e seis dias nos braços. Segundo testemunhas, a mãe teria subido em um armário para pular pela janela do primeiro andar. Antes da queda, a criança foi resgatada por um segurança do local.
Por se tratar de uma altura próxima ao térreo, a mulher caiu, mas não corre risco de morte. Ela sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores e encontra-se custodiada no Imip. De acordo com a delegada Maria Helena Couto, responsável pelo caso, a mulher teria tomado a atitude após uma discussão com o companheiro. Para a delegada, a ação pode ser caracterizada como tentativa de homicídio.
Uma ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A polícia vai ouvir funcionários do hospital que presenciaram a queda e buscar informações sobre o estado emocional da mulher antes de se jogar do prédio. 

Fonte: NR10/Foto: Reprodução/TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário