quinta-feira, 16 de julho de 2015

IGARASSU: Edinho Martins consegue estender linha de ônibus para atender comunidades desassistidas de transporte público

Para o Vereador este era um desejo seu de atender essas milhares de famílias, mas antes de estar no mandato parlamentar nada poderia fazer.

Há anos moradores das comunidades Campina de Feira, Cortegada, Porta Larga, Luiz Freire e parte da Av. Duarte Coelho, Cidade de Igarassu, sofriam por ter que andar longas distâncias para poderem embarcar no ônibus da Transportadora Itamaracá que faz a linha Igarassu/ Cid. Tabajara.

Sabedor dessa dificuldade da população, o Vereador Edinho Martins (PMN) procurou a direção do Grande Recife Consórcio de Transportes, protocolando ofício, expôs o problema e solicitou que a mencionada linha se estendesse até o início da Av, Duarte Coelho (Porta Larga), o que beneficiaria as Comunidades.

Edinho foi recebido pelo Assessor do Diretor, Sr. José Carlos Guerra, que se comprometeu a atender o pleito. E assim foi feito. Agora as milhares de famílias, já há duas semanas, podem usufruir da linha Igarassu/Cid.Tabajara.

"Fiz tão somente meu dever, o que antes, sem estar vereador eu não conseguiria da mesma forma. Mas não para por aí, as negociações continuam, pois é preciso não só o embarque mas também o desembarque" - Diz Edinho Martins.

Por Marcelo Francisco de Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário