quarta-feira, 20 de maio de 2015

Recife ganha espaço dedicado exclusivamente ao samba


Um espaço dedicado exclusivamente ao samba. Essa é a proposta do projeto Bendito Samba, que estreia no próximo dia 30 de maio e promete misturar mensalmente várias linguagens do ritmo, do pagode ao samba de raiz, com atrações locais e nacionais. O Bendito Samba vai funcionar no Quintal da Boa Vista, que fica na Rua Barão de São Borja, nº 36, próximo ao Mercado da Boa Vista.

O grupo pernambucano Fio da Meiota fará o show de abertura, às 16h. A apresentação vai contar com participações especiais de Nena Queiroga, Mônica Feijó, Cris Galvão e Leno Simpatia.

A noite terá ainda a primeira edição do projeto Samba da Joana, com a sambista pernambucana Karynna Spinelli e as cariocas Nilze Carvalho e Roberta Nistra, que vão apresentar clássicos do samba, mas sem esquecer do repertório autoral de cada uma delas. Nos intervalos, os DJs Pepe Jordão, Rodrigo Porto e Mary Sky – a.k.a. Maria do Céu – vão comandar o som com muita brasilidade. 

Os ingressos para o Bendito Samba já estão à venda. O primeiro lote, promocional e limitado, custa R$ 25, no site Eventick. 


SERVIÇO
BENDITO SAMBA
Onde: Quintal da Boa Vista (Rua Barão de São Borja, nº 36 – Soledade)
Quando: dia 30 de maio, a partir das 16h
Atrações: Roda de samba com o grupo Fio da Meiota e participações de Nena
Queiroga, Mônica Feijó, Cris Galvão e Leno Simpatia; projeto Samba da Joana com shows de Karynna Spinelli (PE), Nilze Carvalho (RJ) e Roberta Nistra (RJ); DJs Pepe Jordão, Mary Sky e Rodrigo Porto.
Ingressos: lote promocional limitado R$ 25, à venda através do site eventick. Segundo lote à venda a partir do dia 25, segunda-feira, também nas lojas Coreto (Galeria Joana D’Arc) e Avesso (Av. Rui Barbosa, 806 – Graças)
Informações: (81) 9975-9246


Fonte: NE10/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário