terça-feira, 12 de maio de 2015

ITAMARACÁ: Mais uma denúncia contra a atual administração do Município


Autor de várias denúncias no Ministério Público contra a atual Gestão da Prefeitura da Ilha de Itamaracá, o Vice-prefeito F. Macêdo, que declarou-se oposição ao Governo logo nos iniciais meses da gestão, deu entrevista ao Jornal PE da Gente sobre mais uma grave denúncia.

Segundo F. Macêdo, a Prefeitura gastou só no ano de 2014, R$ 1 milhão e 400 mil apenas em combustível. O que ele considera um absurdo vergonhoso e imoral. E o mais grave, acrescenta, é que esse gasto não foi declarado no portal da transparência,  o que configura improbidade administrativa e pode fazer o Prefeito perder o mandado.

O caso já está sendo discutido na Câmara Municipal. E o Vice-prefeito acredita na seriedade dos vereadores que não deixarão esse caso sem uma resposta à sociedade. O Poder Legislativo tem a responsabilidade não só de apresentar projetos, mas sobretudo de investigar as contas públicas. "Acredito nos nobres colegas vereadores, na Justiça e Ministério Público, que certamente se pronunciarão sobre esta denúncia." - Finaliza F. Macêdo.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprod. Internet

2 comentários:

  1. Que nem as outras que esse senhor fez, foi julgado e não deu nada, esse ai esta politicamente acabado basta ver a votação dos candidatos dele na eleição passada.

    ResponderExcluir
  2. espero que se faça algo de verdade para parar com essa roubalheira que se estalou na ilha de itamaracá.o poder público que deveria prevenir o povo de ser roubado,mas como se ele mesmo que nos rouba.ISTO É UM ABSURDO!!!!!

    ResponderExcluir