Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite de ontem (7), na Comunidade da Beira Mar II, através do Programa Câmara nas Comunidades, o Vereador Paulo Uchôa (PDT), externou aos demais parlamentares e a população presente, o sentimento de indignação que ele e milhares de igarassuenses estão sentindo em relação ao aumento da taxa de contribuição de iluminação pública. Aumento que chega até mais de 100%.
Segundo o Vereador, em vários casos, principalmente os comerciantes, e aí se referiu a alguns empreendedores de Cruz do Rebouças, dos quais teve o conhecimento, estão pagando até 200% a mais.
Igarassu paga a taxa de iluminação pública mais cara da Região. Em Boa Viagem, por exemplo, Bairro nobre do Recife, paga-se a metade do que se paga em nossa Cidade. Isto é absurdo o que se quer que paguemos. Até porque as ruas e avenidas de Igarassu estão escuras, o que favorece o aumento da violência e criminalidade. - Diz Paulo Uchôa, que finaliza suas palavras solicitando do Prefeito que reveja os percentuais da taxa.
Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário