sábado, 2 de maio de 2015

Deputado Guilherme Uchôa recebe homenagem do Grupo de Executivos do Recife

Aconteceu na última quinta (30), numa conhecida churrascaria no Bairro do Derby, Recife, uma solenidade promovida pela GERE (Grupo de Executivos do Recife), em comemoração aos 180 anos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Onde na mesma ocasião fora comemorado os 50 Anos da GERE e os 68 Anos do Presidente da ALEPE, Deputado Guilherme Uchôa.
O Grupo prestou uma homenagem ao Presidente Guilherme Uchôa, pelos relevantes serviços prestados na ALEPE para o desenvolvimento do Estado. Em discurso emocionado, o Deputado agradeceu a atenção e carinho a ele conferido, lembrando aos presentes de sua trajetória profissional. “A família e os amigos são fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.” – com essas palavras Uchôa agradeceu todo apoio de sua família sempre presente, assim como dos amigos que o ajudaram a alcançar seus objetivos. E ainda em sua fala, fez questão de lembrar, com muito carinho e saudades, um de seus melhores amigos, antes adversário, o saudoso ex-governador Eduardo Campos.
Ainda receberam homenagem da GERE o filho do Senador Fernando Bezerra Coelho, presente ao Evento, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB), que recebeu o título Gere Jovem, e o consultor-geral da ALEPE, Sr. Marcelo Cabral, com o título de Cidadão Amigo do Gere.
Além do Governador do Estado, que em seu discurso focou as relevantes contribuições da Assembleia Legislativa a Pernambuco, e da grande maioria dos deputados da Casa Joaquim Nabuco, inclusive da abancada de oposição, estiveram presentes o Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, Odacir Pascoal, o Presidente do TJPE, Desembargador Frederico Neves, o Presidente do Ministério Público, Carlos Guerra,do ex-presidente da OAB-PE, Júlio Oliveira, vários desembargadores, juízes, advogados, prefeitos, vereadores, empresários, artistas e representantes da sociedade civil.
O Vereador da Cidade de Igarassu - RMR, Paulo Uchôa, primo do Deputado Guilherme Uchôa, também esteve presente para prestigiar o Evento, e ao mesmo tempo receber os parabéns por está neste dia comemorando seus 53 anos de vida. O que o fez receber dos amigos, dentre estes o Governador Paulo Câmara, um abraço e felicitações.





Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: (1ª)Reprodução de Internet- 2ª/3ª Marcelo F. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário