domingo, 5 de abril de 2015

IGARASSU/ POLÍTICA

Depois de muitas expectativas, finalmente chega o dia da certeza: Yves Ribeiro transfere de Paulista para Igarassu o seu domicílio eleitoral. O que significa está mais evidente sua intenção de disputar na próxima eleição de outubro/16 a prefeitura de Igarassu, onde já foi prefeito por dois mandatos, 1996 e 2000.

Críticos políticos afirmam que essa decisão de candidatura do Yves, impulsionada por diversas manifestações populares em querer tê-lo de volta a administrar a Cidade, dá a ele uma responsabilidade muito grande e especial: não decepcionar o povo que há pouco tempo acreditou em um projeto de mudança para Igarassu.

Em 2014 Ribeiro disputou uma vaga de deputado estadual. Não conseguiu ser eleito, mas seus mais de 11 mil votos conseguidos em Igarassu, o fez animar-se e ganhar forças para continuar fazendo suas reuniões em várias comunidades para sentir os anseios da população sobre como avaliam o presente da Canoa Grande e como pensam para o futuro.

O ato de assinatura da transferência do domicílio eleitoral acontecerá amanhã (6), no Cartório Eleitoral da Cidade, Av. Joaquim Nabuco, Centro, por volta das 16h. E, segundo assessoria do PSB local, Partido do Yves, estarão presentes o também ex-prefeito de Igarassu, e o provável candidato a vice-prefeito, Severino Ninho, e o Deputado Federal Tadeu Alencar. Sileno Guedes, Presidente Regional do Partido ainda não confirmou presença.


Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário