quinta-feira, 12 de março de 2015

Yves Ribeiro, até agora o favorito a prefeito de Igarassu em 2016, não aparece em ato divulgado pela Cidade de Igarassu

Outros nomes também aparecem como possíveis a disputarem a cadeira.

Uma semana antes do Carnaval, já se ouvia por toda a Cidade, que o Ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista, o líder político Yves Ribeiro iria, justamente no dia 9 de março, data em que marca a chegada de Duarte Coelho em Igarassu, assinar a sua transferência de domicílio eleitoral. Feito isto, seria quase que 100% a certeza de que Yves, de fato, iria corresponder ao desejo de milhares de eleitores de Igarassu, que dizendo-se decepcionados com a "mudança" tão prometida pelo atual Prefeito, torcem pela volta do tricolor a administrar a Cidade.

Porém, para surpresa de muitos, e um pouco de alívio para outros, Yves Ribeiro não concretizou, ainda, sua transferência de domicílio eleitoral para Igarassu... A equipe do Jornal PE da Gente não conseguiu estabelecer contato com o Ribeiro. Teria então Yves desistido de Igarassu? Bom, nada se sabe, além de que ele sempre usa de estratégias de marketing para confundir e gerar expectativas em torno de suas decisões.

Enquanto isto, pela Cidade já se falam em alguns nomes para a disputa majoritária. O nome de Mário Ricardo é um dos comentados como menos provável, visto por todos os bairros, cantos e recantos de Igarassu, falar que nem para representante de turma ele ganharia mais. O que, caso isto se confirme, Mário indicaria um nome. O mais comentado é o de seu secretário de governo, Charles Roger.

Outros nomes que se comentam, embora nenhum deles confirmem o que se diz, são: Ademar de Barros (PDT), Paulo Uchôa (PDT), Prazeres (PT), Chico Gomes (PT) e Ninho (PSB).

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Reprodução Internet

6 comentários:

  1. Meu povo vamos ter vergonha na cara e mandar o prefeito e sua equipe para o inferno. Se bem que seria um grande castigo para o pobre diabo!

    ResponderExcluir
  2. Será que esse prefeito ainda vai ter a cara de pau de se candidatar ou indicar alguém do seu grupo do terror para concorrer as eleições em 2016? O povo está pronto para lhe dar a resposta!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É YVES DE NOVO COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Meu povo, vamos mudar. A hora é essa. Mudar prefeito e vereadores. Errar é humano permanecer no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  6. Atenção! meu povo, não vamos fazer da urna uma privada, só colocar merda. Vamos usar a urna como forma de protesto. Nada de vender seu voto, pois seu voto é sagrado, e se você vender vai sofrer as consequências futuras. Vamos mudar em 2016, renovação no executivo e legislativo já.

    ResponderExcluir