terça-feira, 17 de março de 2015

Joel Carlos sobe ao palco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


A arte está para Joel Carlos, assim como a água está para os peixes. Este artista de múltiplas habilidades artísticas, Ator, Cantor, Compositor, Dançarino, Coreógrafo, Instrumentista, Percussionista, Professor de diversas manifestações da cultura popular e ainda Produtor Cultural, traz em sua alma a energia do Frevo, que cadencia as batidas de seu coração no ritmo das alfaias de maracatu, e navegando no sangue de suas veias a beleza espetacular dos cavalos-marinhos...

Joel, gente simples, de sorriso fácil, jeito moleque e autêntico na expressão de seus pensamentos e sentimentos, doa a quem doer, agrade a quem se sinta agradado, defende a permanência e a perpetuação da cultura popular de Igarassu. Briga, vai pra cima, critica, grita e faz acontecer. Não se permitindo acovardar-se quando o assunto é defender a arte.

Este ano Joel estará mostrando um pouco de seu talento no Grandioso Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no maior teatro ao ar livre do mundo. Dividindo atenção do público com artista globais. Enchendo de orgulho os igarassuenses que lá estarão assistindo a Peça.

O Espetáculo estreia no próximo dia 27. E para o público a partir do dia 28 de março até 04 de abril.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Fotos: Reprodução de Internete

Nenhum comentário:

Postar um comentário