sábado, 14 de março de 2015

IGARASSU: Paulo Uchôa cobra do Governo Municipal atenção e seriedade com a Saúde da Cidade.

A falta de médicos, remédios e materiais no Hospital de Igarassu tem levado a urgência adulta ser suspensa no atendimento à população. O que aconteceu na terça-feira antes do Carnaval e por duas vezes durante a semana passada. Por esta razão, o Vereador Paulo Uchôa (PDT) volta a criticar a administração do Prefeito Mário Ricardo (PTB) e denunciar fortes indícios de desvio de dinheiro público na Secretaria de Saúde.

Segundo a própria Secretária de Saúde, Sra. Patrícia ?, só a sua secretaria, gastou quase 1 milhão com aluguel de imóveis durante o ano de 2014.  Isto é absurdo! – Disse Paulo Uchôa. E acrescenta dizendo: “- A Prefeitura inventou de contratar uma empresa da Cidade de Palmares, IDESNE, para gerenciar a Saúde do Município. Apenas de janeiro para cá, já se repassou para essa empresa mais de 1 milhão de reais. Enquanto isto, cidadãos de Igarassu têm que sofrer indo em busca de tratamento médico no Hospital e postos de saúde. E o que têm encontrado é a falta de respeito do Governo para com a vida das pessoas. Isto é além de vergonhoso, desumano, para não dizer outras palavras. E solicito que o Sr. Mário Ricardo busque tratar a Saúde de Igarassu com mais atenção e seriedade.


O Vereador Paulo Uchôa tem encaminhado ao Ministério Público, as provas de todas as denúncias que tem feito da administração do Prefeito Mário Ricardo. E tem desafiado o Prefeito e qualquer um de seus funcionários a desmenti-lo.

Por Marcelo F. Santana/Jornal PE da Gente/Foto: Marcelo F. Santana

4 comentários:

  1. Seria até bom se o único problema em Igarassu fosse a saúde. Igarassu está entregue às baratas! É uma terra sem dono, um lugar sem planejamento algum.

    ResponderExcluir
  2. É a nova Igarassu pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Isso é tudo mentira, em Igarassu nunca houve um grupo tão competente como esses! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Será que a cidade aguenta até o fim do mandato ou quem vai chegar ao fim é a cidade?

    ResponderExcluir
  4. O imperador e sua corte estão botando pra quebrar!

    ResponderExcluir