sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Associação Despertar com Arte apresenta o Espetáculo "Nascimento de Jesus"

No segundo dia de apresentação, shows com os Cantores Glecia Marcolino, Geone Rodrigues e do Coral Adonias.

Esta é a VIII Edição do Espetáculo que consegue reunir centenas de pessoas, que fazem questão de assistir a encenação do nascimento de Jesus, representado por jovens da Associação Despertar com Arte.

A Instituição funciona desde 2009, e trabalha dando assistência social e cultural a crianças e jovens da Cidade de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. Este ano a Associação, que tem como Presidente o Sr. Ronaldo Cruz, recebeu da parceria com o Conselho da Criaçna e Adolescente de Igarassu - COMDICA, um aporte financeiro de R$ 14.400,00 para execução de um projeto de informática. O que pode também contar com a doação de dois computadores e duas impressoras da Empresa Mercosul Line.

Com o apoio da Prefeitura Municipal foi possível a Instituição ampliar o Espetáculo deste ano, que promete ser um dos melhores já apresentados pelos jovens beneficiários. Sendo a VIII Edição apresentada próximo ao terminal de ônibus da Tabajara, Av. Santina Gomes, Beira Mar I. Dias 20 e 21, a partir das 19:30h.

O Espetáculo tem direção de Ronaldo Cruz
Assistente de Direção: Rosemir Lima
Coreografia: Janaina Santos

Por Marcelo Francisco/Foto: Cortesia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário